Monday 9 June 2014

Ganhe músculo com MYO-X suplemento

Quer melhorar a forma física e ganhar massa muscular magra? Então descubra a eficácia da fórmula de MYO-X suplemento. Especialmente pensado para ajudar a melhorar a performance física de forma totalmente segura,  MYO-X suplemento é eficaz em todas as modalidades.

O metabolismo é normalmente dividido em dois grupos: anabolismo e catabolismo. Reacções anabólicas, ou reacções de síntese, são reacções químicas que produzem nova matéria orgânica nos seres vivos. Sintetizam-se novos compostos (moléculas mais complexas) a partir de moléculas simples (com consumo de energia sob a forma de ATP). Reacções catabólicas, ou reacções de decomposição/degradação, são reacções químicas que produzem grandes quantidades de energia (ATP) a partir da decomposição ou degradação de moléculas mais complexas (matéria orgânica). Quando o catabolismo supera em atividade o anabolismo, o organismo perde massa, o que acontece em períodos de jejum ou doença; mas se o anabolismo superar o catabolismo, o organismo cresce ou ganha massa. Se ambos os processos estão em equilíbrio, o organismo encontra-se em equilíbrio dinâmico ou homeostase.

A creatina pode ser usada pelo tecido muscular para a produção de fosfocreatina, um factor muito importante na formação de adenosina trifosfato (ATP ). A fosfocreatina é sobretudo importante em tecidos como os músculos voluntários e para o sistema nervoso, os quais requerem periodicamente grandes quantidades de energia.  Quando o o ATP fornece a sua energia libertando uma das suas moléculas de fosfato, esse fosfato torna-se um composto diferente chamado ADP, no entanto, só existe ATP suficiente para fornecer energia por aproximadamente 10 segundos. É por isso que para a contração muscular continuar é necessária a produção de mais ATP. O fosfato de creatina ajuda dando a sua molécula de fosfato para o ADP, recriando o ATP, por sua vez, este ATP pode então ser queimado novamente como combustível para mais contração muscular.



O metabolismo é diretamente responsável pelo crescimento e reprodução das células, sendo assim, um dos mais importantes e vitais processos biológicos. É através dele que ocorrem as transformações das substâncias ingeridas na energia necessária que o corpo precisa para crescer e se desenvolver. Este processo ainda permite as trocas de energia entre uma célula e outra, a síntese das macromoléculas necessárias para o crescimento e replicação da célula e a degradação das mesmas para a obtenção de energia. Existem duas formas de metabolismo: anabolismo e catabolismo. Anabolismo é o conjunto de reações químicas que produzem nova matéria orgânica através da síntese de moléculas simples em complexas. Por tudo isto, MYO-X suplemento é o aliado ideal de todos os que querem ganhar massa muscular de forma rápida e segura.

New Customers Save $5Lembre-se que, apesar dos benefícios demonstrados por MYO-X suplemento, nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente por MYO-X suplemento e comprove os benefícios por si mesmo! E agora aproveite esta oportunidade única, use o código promocional 13512961 para conseguir um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com. Não espere mais. 

No comments:

Post a Comment