Wednesday, 21 May 2014

BSN Nitrix 2.0 com citrulina

Procura um suplemento que lhe garanta o pump perfeito com rapidez e segurança? Não procure mais. BSN Nitrix 2.0 é o suplemento que tem de experimentar. Graças à sua fórmula única, BSN Nitrix 2.0 vai ajudá-lo no treino e garantir-lhe os benefícios da citrulina.

A citrulina é um aminoácido não essencial que o organismo produz a partir de outros nutrientes e desempenha um papel particularmente importante, juntamente com a ornitina e a arginina, naquilo que se designa por ciclo da ureia, no fígado. Durante este ciclo, o ião amónio tóxico é convertido em ureia. Este ciclo é indispensável para a eliminação dos metabolitos tóxicos do azoto - pode ter como consequência a acumulação letal de proteínas, como o amoníaco, na circulação sanguínea. Com efeito, a citrulina não é capturada pelo fígado e passa livremente até aos rins, onde é metabolizada em arginina. A citrulina é importante uma vez que pode ajudar a aumentar os níveis de arginina na corrente sanguínea, fazendo com que haja um aumento na entrega de nutrientes para o tecido muscular. A arginina é um precursor do óxido nítrico no corpo. Por ser precursora do NO (que tem efeito relaxador dos vasos sanguíneos), a arginina é usada em condições em que é necessária vasodilatação. A arginina trás diversos benefícios para os atletas adeptos a prática da musculação. A principal vantagem para o praticante é crescimento do músculo, ela também incentiva a libertação da hormona do crescimento e acelera o metabolismo.



A produção de óxido nítrico no nosso organismo ocorre quando o aminoácido L-arginina é convertido em L-citrulina numa reação catalisada pela enzima óxido nítrico sintetase. Como a administração prolongada de arginina aumenta a produção de óxido nítrico, os suplementos de arginina estão associados a uma melhor da função contráctil do músculo esquelético. Os estudos realizados demonstram ainda que a arginina ajuda os atletas na recuperação muscular.  A síntese da arginina ocorre principalmente no eixo intestinal-renal. Células do epitélio do intestino delgado produzem citrulina; células dos túbulos proximais nos rins extraem a citrulina da circulação sanguínea e convertem-na a arginina, sendo esta retornada à circulação. Consequentemente, uma situação patológica que resulte numa diminuição da função renal ou intestinal pode potencialmente reduzir a síntese de arginina, aumentando a necessidade de absorção deste aminoácido pela dieta.

New Customers Save $5Os estudos demonstram assim que a citrulina pode ajudar a potencializar o desempenho de atletas e fisiculturistas, acelerando a recuperação após treinamentos intensos, aumentando a produção de óxido nítrico no organismo e removendo resíduos do interior do tecido muscular, como amónia e ácido láctico, que são prejudiciais ao desenvolvimento dos músculos.

Apesar dos benefícios comprovados por BSN Nitrix 2.0, não se esqueça que deve sempre consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Experimente BSN Nitrix 2.0  e comprove todos os benefícios deste suplemento por si mesmo. E agora com o código promocional 13512961 consiga um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com, aproveite já.