Wednesday, 14 May 2014

Twinlab ZMA Fuel enriquecido com magnésio

Se procura ganhar força e foco para aumentar o desempenho no treino, Twinlab, ZMA Fuel é o suplemento que precisa de conhecer. Entre as substâncias que fazem de Twinlab, ZMA Fuel um super suplemento encontra-se o magnésio. É um elemento químico essencial para o Homem. A maior parte do magnésio no organismo encontra-se nos ossos e, seus íons desempenham papéis de importância na atividade de muitas co-enzimas e, em reações que dependem da ATP. Também exerce um papel estrutural, o íon de Mg2+ tem uma função estabilizadora para a estrutura de cadeias de ADN e ARN.

Dependendo do peso e da altura, a quantidade diária necessária e recomendada varia entre 300 e 350 mg, quantidade que pode ser obtida facilmente, visto o magnésio estar presente na maioria dos alimentos, principalmente, nas folhas verdes das hortaliças, nas sementes, nozes, leguminosas e cereais integrais. Contudo, a agricultura intensiva produz alimentos carentes neste mineral. O aumento na ingestão de cálcio, proteína, vitamina D e álcool, bem como o stresse físico e psicológico aumentam as necessidades de magnésio.

A sua carência nos humanos pode causar: agitação, anemia, anorexia, ansiedade, mãos e pés gelados, perturbação da pressão sanguínea (tanto com hipertensão como hipotensão), insónia, irritabilidade, náuseas, fraqueza e tremores musculares, nervosismo, desorientação, alucinações, cálculos renais e taquicardia. Essencial para a fixação correta do cálcio no organismo; a deficiência de magnésio pode causar endurecimento das artérias e calcificação das cartilagens, articulações e válvulas cardíacas; sua carência pode causar descalcificação nos ossos (osteoporose).



O magnésio é um mineral encontrado nos alimentos com várias funções importantes no organismo, como a contração muscular. Uma das funções mais importantes do magnésio que vai obter com Twinlab, ZMA Fuel é a de promover a síntese proteica. As proteínas são compostos de alto peso molecular, de estrutura complementar e massa molecular elevada, sintetizadas pelos organismos vivos através da condensação de um grande número de moléculas de alfa-aminoácidos, através de ligações denominadas ligações peptídicas. As proteínas regulam a contracção muscular, produção de anticorpos, expansão e contracção dos vasos sanguíneos para manter a pressão normal.

New Customers Save $5Assim, as proteínas são o material de construção da estrutura do corpo humano e são necessárias para o crescimento, desenvolvimento e reparação das células, tecidos e órgãos, e para a produção de hormonas, enzimas e componentes do sistema imunitário. Para quem faz exercício físico, a proteína é muito mais importante. Em muitos desportos (principalmente de força) o objectivo é romper o tecido muscular de modo a que se possa reconstruir de uma forma fortalecida, e a proteína é ingerida para reconstruir o tecido e lhe conceder volume e também para evitar que ao perder-se massa gorda, não se perca também a massa magra.

Lembre-se que, apesar dos benefícios demonstrados por Twinlab, ZMA Fuel, nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. Experimente por Twinlab, ZMA Fuel e comprove os benefícios por si mesmo! E agora aproveite esta oportunidade única, use o código promocional 13512961 para conseguir um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com. Não espere mais.