Friday 23 May 2014

Muscle Pharm Combat Powder enriquecido com leucina

Está à procura de força para conseguir um treino mais eficaz? Muscle Pharm Combat Powder é o suplemento que precisa de experimentar. Entre muitas coisas boas, a fórmula única de Muscle Pharm Combat Powder garante-lhe os benefícios dos aminoácidos de cadeia ramificada incluindo um muito especial, a leucina.

A leucina é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos. É um dos 20 aminoácidos que as células do corpo humano utilizam para sintetizar proteínas, mas que não produzem. O que é que a leucina tem de especial? Pois bem, a leucina desempenha funções importantíssimas no aumento da síntese proteica e atua com fonte de energia durante os exercícios físicos, aumentando a resistência e reduzindo a fadiga. A leucina compõe o conjunto de aminoácidos essenciais genericamente conhecidos como BCAA, ou em português, aminoácidos de cadeia ramificada, juntamente com a isoleucina e a valina.

Uma das conclusões mais importantes das investigações feitas nesta área é que uma maior presença de leucina na alimentação contribui para reduzir a perda da massa muscular à medida que se envelhece. A partir dos 40 anos, o equilíbrio interno - que mantém estável a produção de proteínas musculares e sua constante destruição - é desfeito, o que conduz a um desaparecimento progressivo de massa muscular da ordem de 0,5% a 2% a cada ano. Esse processo, denominado sarcopenia, é responsável pela redução da mobilidade e da autonomia entre os idosos.A leucina é encontrada de maneira abundante em carnes e leguminosas (soja e feijão), com uma concentração média de 1g/100g e de 3g/100g, respetivamente.



Por que é que a leucina é tão importante para os atletas? Atividades físicas de alta performance e a recuperação pós-exercício levam a mudanças significativas no metabolismo proteico e de aminoácidos no músculo-esquelético. A principal dessas mudanças é um aumento no metabolismo do aminoácido de cadeia ramificada (BCAA) leucina. Após sessões de exercício aeróbico, anaeróbico lático e exercício prolongado, os níveis séricos ou plasmáticos de leucina diminuem significativamente para respectivamente 22%, 6,5% e 30%, em média.

New Customers Save $5No músculo-esquelético, há uma diminuição no nível de leucina e uma redução no armazenamento de glicogénio durante o exercício aeróbico exaustivo. Sendo assim, o consumo de aminoácidos de cadeia ramificada como a leucina antes ou durante os exercícios pode prevenir ou diminuir a taxa de degradação proteica e pode melhorar tanto a performance mental como a performance física.

Lembre-se que, apesar dos benefícios demonstrados por Muscle Pharm Combat Powder, deve sempre consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Experimente Muscle Pharm Combat Powder e comprove todos os benefícios deste suplemento por si mesmo. E agora com o código promocional 13512961 consiga um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com, aproveite já.

No comments:

Post a Comment