Wednesday 7 May 2014

Universal Nutrition Animal Rage com extrato de chá verde

Quando se trata de receber um shot de adrenalina e elevar o desempenho físico, Universal Nutrition Animal Rage é a escolha de cada vez mais atletas.

Pois bem, um dos segredos do sucesso deste suplemento é o chá verde, um tipo de chá feito a partir da infusão da planta Camellia sinensis. É chamado de verde porque as folhas da erva sofrem pouca oxidação durante o processamento, o que não acontece com as folhas do chá preto. Algumas outras ervas são vendidas a título de chá verde, porém o verdadeiro chá verde é o feito a partir da folha do arbusto Camellia sinensis.

Mas o que tem este chá de especial? Os estudos têm demonstrado que os componentes bioativos isolados do chá verde são importantes fontes de estímulo metabólico e que o extrato de chá verde pode aumentar a utilização de energia do organismo (efeito de termogénese), além de proporcionar outros incontáveis benefícios para a saúde. O chá verde é considerado um dos melhores termogénicos naturais e possui um efeito particularmente ativo sobre o sistema nervoso central, coração e fígado, apesar de estimular todos os órgãos do corpo.

Os termogénicos são substâncias que produzem calor através da estimulação metabólica. A quantidade de cafeína contida em porções normais de chá verde pode estimular a musculatura esquelética e facilitar a contração muscular. Por esta razão, é bastante indicado beber chá verde no meio de trabalho para refrescar a mente e restaurar o corpo. A cafeína presente no chá verde é extraída principalmente na primeira infusão das folhas, mas as quantidades de cafeína nas infusões subsequentes serão ainda maiores do que o café. A ação da cafeína presente no chá verde é dito que é mais suave do que outras bebidas. É por isso que o chá verde é considerado uma planta medicinal e um termogénico natural mais seguro que o próprio café.



Para além destes benefícios de emagrecimento, os estudos indicam ainda que o chá verde é rico em substâncias antioxidantes, chamadas polifenóis, que evitam a ação destrutiva das moléculas de radicais livres que degeneram as células. Desta forma, o chá verde pode ser ainda um importante aliado na prevenção do câncer, tendo efeito anti-envelhecimento. Saiba ainda que o chá verde também é rico em tanino que faz diminuir as taxas do LDL (colesterol ruim) e fortalece as artérias e veias favorecendo a prevenção de doenças cardíacas e circulatórias. Possui bioflavonóides e catequinas: substâncias que bloqueiam as alterações celulares que dão origem aos tumores.

New Customers Save $5Apesar dos benefícios demonstrados por Universal Nutrition Animal Rage nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. Experimente Universal Nutrition Animal Rage e comprove todos os benefícios deste suplemento por si mesmo. E agora aproveite esta oportunidade única, use o código promocional 13512961 para conseguir um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com.

Com Universal Nutrition Animal Rage já sabe que está ao seu alcance conseguir a definição muscular tão desejada.

No comments:

Post a Comment