Thursday 1 May 2014

Cellucor P6 Black uma boa idéia

Boa idéia, e tão bom resultado...
O Cellucor P6 Black  oferece a oportunidade de experimentar a sua mais recente teste reforço P6 black. E muitas pessoas já haviam tentado as versões anteriores com algumas sucesso variável, tinham expectativas decentes para este produto. A ciência e explicações sobre o perfil ingrediente em Cellucor P6 Black  pareceu muito bom no papel, o seu o desempenho é memoravel.

Perfil do Cellucor P6 Black  :
·        Vitamina D ( colecalciferol Como ) 833 %
·        Vitamina B6 ( Como piridoxal 5 - fosfato ) 100 %
·        Zinco ( como zinco Monomethionine ) 200%
·        De cobre ( o cobre de bis ( glicinato ) Quelato ) 100 %
·        Nootropic testosterona Matrix 2105mg
·        D -ácido aspártico quelato de magnésio , D -serina , Alpha GPC ( L - alfa - Glicerilfosforilcolina ) , 3,3 ' - Diindolymethane , Androstenolone
·        Andrógeno Apoio Matricial 358 mg
·        Monomethionine Zinco, Extrato de semente de Mucuna pruriens (estandardizado para L- Dihydroxyphenylalanine ) , Andrographis paniculata Extracto das partes aéreas (estandardizado para Andrographolides Conteúdo) colecalciferol , Cobre Bis ( Glycinate ) Quelato , piridoxal 5-fosfato

Uma abordagem interessante para um produto de teste reforço.
Existem vários testes impulsionar ingredientes eficazes , bem como nootrópico / humor melhorar ingredientes , no entanto eles estão todos em. O tipo de DAA é supostamente utilizado amoras eficaz em uma quantidade melhor e honestamente, os usuários podem se sentir assim.
Ao todo, ele parecia ser uma boa abordagem com alguma ciência som por trás dele, mas como todos nós sabemos o que parece bom no papel nem sempre se traduz em resultados no mundo real.




Protocolo de Dosagem :
Fui com 4caps um dia , o que permitiu uma corrida cheia quatro semanas . No entanto, como indicado no frasco de usuários experientes pode ir até 6 caps. Na dose recomendada 3cap o DAA olha severamente underdosed , mas de acordo com Cellucor Funcional Sua forma de DAA Requer menos para ser eficaz.

Eficácia do Cellucor P6 Black  

New Customers Save $5Bem há muito a dizer aqui ...
O que que se recebe com Cellucor P6 Black  no entanto, é um melhor padrão mais profundo / sono e alguns sentimentos elevados de foco enquanto trabalham o corpo. Onde qualquer um desses efeitos muito pronunciados  eles eram bem perceptíveis.
Aqueles, em termos de efeitos , o máximo que eu vi foi um aumento da força e da vitaliadade. Um ponto muito positivo  é um impulso libido baixa. Sem dureza, inclinando-se, você vai conseguir  ganha muita força. Então, praticamente uma falha no departamento de teste reforço.

Valor de Cellucor P6 Black : 3/10
Como sempre Cellucor tem preços altos, e Cellucor P6 Black  não é excepção.
$ 65 - $ 80 varejo para o abastecimento de mês, especialmente considerando sua eficácia e uma vasta gama de protocolo de tratamento (3- 6caps diárias), vale a pena.

Tudo somado, é um bom valor de qualquer maneira você olhar para ele.

No comments:

Post a Comment