Friday 25 July 2014

Aumente a vascularização com BSN Nitrix 2.0

Está a tentar obter o bombeado perfeito e parece que não há forma de o conseguir? Isso é por que ainda não experimentou a fórmula única de BSN, Nitrix 2.0, o suplemento que o vai ajudar a conseguir a forma física com que tanto sonha.

BSN, Nitrix 2.0 funciona tão bem uma vez que é um excelente percursor de óxido nítrico. No organismo, o óxido nítrico é sintetizado a partir da arginina e do oxigénio, pela enzima sintase do óxido nítrico (No2). O óxido nítrico (No2) atua no músculo como molécula sinalizadora responsável pelo fluxo de sangue (hemodilatação), transporte de oxigénio, equilíbrio da glicose, velocidade de contração muscular, produção de energia e crescimento do músculo.Além disso, o óxido nítrico (No2) proporciona uma hemodilatação sustentável , verifica-se um forte e contínuo bombeamento sanguíneo para os músculos e por isso estes  ficam mais cheios mesmo após o fim do treino. A hemodilatação é iniciada através da síntese de óxido nítrico (no2). O óxido Nítrico (No2) é a molécula responsável pelo fluxo sanguíneo, pelo transporte do oxigénio, por manter os níveis de glicose (açúcar) no sangue, pela velocidade da contração muscular e pela produção de força e crescimento de músculo. Mantendo os níveis ótimos de óxido nítrico (No2) no músculo é gerada uma hemodilatação permanente.

Podemos dizer que os resultados físicos e psicológicos do óxido nítrico são extraordinários para todos os atletas, qualquer que seja a modalidade que praticam. O aumento do fluxo sanguíneo é o motivo principal de se conseguir o “bombeado”. O corpo do atleta responde para se exercitar lançando mais óxido nítrico na corrente sanguínea, pois o NO2 é a molécula sinalizadora e responsável pelo aumento do fluxo de sangue para o músculo. Assim, sempre que tiver um treino intenso pode contar com o óxido nítrico para garantir uma maior circulação sanguínea. Isto é a chamada hemodilatação e é por isso que o atleta fica com aquele “bombeado”. Mas o “bombeado” induzido pelo exercício é temporário, desaparecendo logo em seguida assim que o corpo percebe que o exercício terminou.



New Customers Save $5Outra questão muito importante que os atletas interessados em aumentar o “bombeado” devem ter em conta tem a ver com a hidratação. Beber água também é importantíssimo pois mantém os músculos e órgão irrigados, o que é indispensável para criar mais vascularização. Do mesmo modo considera-se que diminuir o sal também auxilia no processo de vascularização, uma vez que este mineral retém água e incha o corpo. Desta forma a água fica retida entre as células, musculares e subcutâneas, dando a impressão que se está inchado. O inchaço diminui a possibilidade de visualizar as veias, mesmo tendo um corpo vascularizado.

Apesar dos benefícios demonstrados por BSN, Nitrix 2.0, nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Experimente BSN Nitrix 2.0  e comprove todos os benefícios deste suplemento por si mesmo. E agora com o código promocional 13512961 consiga um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com, aproveite já.

No comments:

Post a Comment