Wednesday 23 July 2014

Optimum Nutrition HMB 1000 Caps com cálcio

Se procura um suplemento que lhe garanta uma melhoria da forma física, Optimum Nutrition, HMB 1000 Caps é a fórmula que deve experimentar. Optimum Nutrition, HMB 1000 Caps vai ajudá-lo a melhorar o desempenho e ainda garantir-lhe muitos benefícios, nomeadamente fornecendo-lhe cálcio.

O cálcio é o metal mais abundante no corpo humano, especialmente na forma de compostos como o carbonato de cálcio. De aproximadamente 1200 gramas de cálcio encontrados num adulto, 1110 gramas estão nos tecidos ósseos. Os 90 gramas restantes são utilizados para diversas funções, tais como: atividades das membranas celulares, contrações musculares, impulsos nervosos, controle de acidez do sangue, divisão celular, controle hormonal e na coagulação sanguínea. O cálcio é armazenado no retículo endoplasmático das células. Atua como mediador intracelular, cumprindo uma função de segundo mensageiro como, por exemplo, o ião Ca2+, que intervém na contração dos músculos.

Por ser essencial para o funcionamento do organismo, quando existe deficiência de cálcio na corrente sanguínea (por má alimentação, questões hormonais ou outros motivos) o corpo tende a repor a deficiência retirando cálcio dos ossos. A deficiência de cálcio pode levar a osteopenia e osteoporose, na qual os ossos se deterioram e há um aumento no risco de fraturas, especialmente nos ossos mais porosos.

Sua deficiência também pode causar agitação, unhas quebradiças, propensão a cáries, depressão, hipertensão, insónia, irritabilidade, dormência no corpo e palpitações. Exercícios físicos que envolvam impulsionamento de peso contribuem para a fixação de cálcio nos ossos, especialmente entre os adolescentes. Já na idade adulta os exercícios mantêm e podem aumentar a massa óssea em 1 ou 2%.



O Cálcio é absorvido pelo intestino e há que ter em conta que uma alimentação muito líquida ou muito rica em fibras pode acelerar a passagem do cálcio por esse órgão diminuindo a absorção. O corpo absorve apenas cerca de 500 mg de cálcio de cada vez. É por isso que a ingestão de cálcio deve ser distribuída ao longo do dia. O Magnésio e a vitamina D (que é uma hormona ativada pela exposição ao sol) são essenciais para a absorção desse nutriente, sem os quais não há absorção adequada do cálcio.

New Customers Save $5Uma das funções do cálcio é diminuir a acidez causado pelo excesso de proteína no organismo, isto é, dietas com excesso de proteína inibe a absorção do cálcio e provoca osteoporose. Uma alimentação muito ácida, como refrigerantes, carnes, leites e derivados, deve ser evitada por pessoas com deficiência do mineral. Uma dica importante para reter o cálcio é beber água em quantidade suficiente para gerar 2 a 2,5 litros de urina diariamente, ajudando assim a evitar que o cálcio consumido se precipite no sistema linfático.

Convém lembrar-se que, apesar de Optimum Nutrition HMB 1000 Caps ter benefícios comprovados, deve sempre consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente Optimum Nutrition, HMB 1000 Caps e comprove os benefícios por si mesmo! E agora com o código promocional 13512961 consiga um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com, aproveite já. Não perca a oportunidade.

No comments:

Post a Comment