Saturday 19 July 2014

Perca peso com BPI RoxyLean

Está a tentar perder peso mas não sabe como? Está na altura de experimentar a ação termogénica de BPI RoxyLea, que consiste em capacidade de transformar as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação em energia. Isto porque os queimadores de gordura funcionam através da aceleração do metabolismo. De uma forma simplificada podemos dizer que o metabolismo é a quantidade de calorias que o corpo queima para criar energia, isto é, para se manter ativo. A velocidade a que cada organismo realiza este processo denomina-se de taxa metabólica que é em grande parte determinado por condições genéticas. Na parte onde a genética não entra é onde BPI RoxyLean  pode ajudar aumentando a taxa metabólica dos organismos com taxas metabólicas baixas. Os termogénicos procuram manter o nosso metabolismo acelerado para que seja possível uma maior queima de calorias ao longo do dia. No fundo, o que BPI RoxyLean faz é obrigar o corpo a gastar mais energia no seu funcionamento normal. Ao acelerar o metabolismo vai-se verificar uma natural redução de peso e da gordura corporal. Os estudos têm indicado que os queimadores de gordura podem aumentar os gastos de energia até 10%.

Os queimadores de gordura contêm a cafeína que é um estimulante do SNC (Sistema Nervoso Central) e que tem como função ativar o metabolismo elevando a termogénese e promovendo a produção de energia através da utilização da gordura corporal. O potencial de poupança do glicogénio muscular, fazendo com que o organismo utilize a gordura como fonte de energia no lugar do glicogénio (combustível energético limitante nos exercícios de endurance), faz da cafeína um eficiente recurso. Hoje em dia a cafeína é reconhecida por conseguir efeitos rápidos no aumento da performance dos atletas além de afastar o estado de fadiga.  O fato da cafeína ter este impacto tão positivo prende-se com efeito que produz no sistema nervoso central, aumentando o estado de alerta, estimulando a circulação sanguínea e o funcionamento cardíaco e estímulo da contração muscular, melhorando o desempenho em exercícios de alta intensidade e de curta duração.



New Customers Save $5BPI RoxyLean potencia assim um efeito que também pode ser encontrado naturalmente em alguns alimentos como a pimenta vermelha, a mostarda, o gengibre, o vinagre de maçã, os espargos, a couve, os brócolos, a laranja, o kiwi, a cafeína, o guaraná, o chá verde, a linhaça, e gorduras vegetais, entre outros… No entanto para que façam efeito é necessária a ingestão destes alimentos em conjunto (preferencialmente, para potenciar os efeitos) ou em separado, em grande quantidades. Já BPI RoxyLean ajuda-o de forma simples a queimar gordura corporal e consequentemente a emagrecer.

Lembre-se que, apesar dos benefícios comprovados de BPI RoxyLean, deve sempre consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Experimente BPI RoxyLean e comprove todos os benefícios deste suplemento por si mesmo. E agora com o código promocional 13512961 consiga um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com, aproveite já.

No comments:

Post a Comment