Thursday 17 July 2014

Beneficie da beta-alanina com Cellucor COR-Performance BCAA

Precisa de um suplemento que revolucione o seu exercício físico e eleve o treino para um patamar de excelência? Está na hora de experimentar Cellucor, COR-Performance BCAA. A fórmula única de Cellucor, COR-Performance BCAA vai ajudá-lo a melhorar o desempenho com toda a rapidez e de forma segura.

Uma das substâncias que garante o sucesso de Cellucor, COR-Performance BCAA  é a beta-alanina. A beta-alanina é um aminoácido precursor do dipéptido carnosina, ou seja, é fundamental para a produção de carnosina que desempenha um papel na manutenção do pH muscular. Encontrada em alguns tipos de carne, a carnosina pode ser obtida pela dieta, mas não é absorvida em sua forma íntegra para a corrente sanguínea, já que a enzima carnosinase, presente no aparelho digestivo, rapidamente hidrolisa o dipeptídeo Ela funciona como um amortecedor, isto é, neutraliza os iões de hidrogénio, que acumulam com o exercício intenso e impossibilitam os músculos de contraírem da melhor maneira, gerando fadiga muscular e diminuindo a força.

Mas há mais, a carnosina é ainda conhecida pela sua ação antioxidante, nomeadamente de proteção das nossas células contra radicais livres. Quando é usada em conjunto com vitamina E e outros antioxidantes o efeito é redobrado. Em relação à glicose, a carnosina é responsável pela redução de valiosas proteínas e DNA em moléculas de açúcar. Neste sentido, pode ajudar a prevenir danos da glicosilação, libertando o sistema de qualquer substância anormal e deixando-o livre para funcionar perfeitamente. Um nutriente natural é a única alternativa natural viável para tratar a glicação. A carnosina oferece-se como alvo para a glicação para a glicose e poupa outras proteínas de sofrerem esse processo. A carnosina também se liga a outras proteínas já glicadas nos tecidos, tornando-as mais fáceis de serem submetidas ao metabolismo e eliminadas, habilitando as estruturas teciduais a se manterem jovens e flexíveis.



A carnosina pode oferecer outros benefícios incluindo anti-envelhecimento, longevidade, rejuvenescimento de pele, rejuvenescimento de músculo, potência sexual, cataratas, diabetes, desordens cardiovasculares, neurológicas e psiquiátricas e outros benefícios de saúde. É um unificador de metais tóxicos, estabiliza as células tornando-as mais resistentes para os danos, e impulsiona o sistema imune.

New Customers Save $5Como tal, uma maior concentração de carnosina nos seus músculos irá permitir sessões de treino mais intensas e eficientes. Em praticantes de musculação, a beta-alanina vai permitir aumentar as repetições que faz, em atletas que pratiquem desportos aeróbicos, os músculos vão aguentar mais. Até as pessoas mais velhas poderão beneficiar da suplementação com beta-alanina.

Lembre-se que, apesar dos benefícios demonstrados por Cellucor, COR-Performance BCAA,  deve sempre  consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente Cellucor COR-Performance BCAA e comprove os benefícios por si mesmo! E agora insira o código promocional 13512961 para conseguir um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com. Não perca esta oportunidade.

No comments:

Post a Comment