Friday 18 July 2014

Promova o anabolismo com BPI Solid

Quer melhorar a forma física e não sabe como? Não procure mais. É simples com BPI Solid, graças a uma composição única que consegue promover o anabolismo.

O metabolismo é o conjunto de reações químicas e processos físicos responsáveis pelos processos de síntese e degradação dos nutrientes na célula. O metabolismo é diretamente responsável pelo crescimento e reprodução das células, sendo assim, um dos mais importantes e vitais processos biológicos. É através dele que ocorrem as transformações das substâncias ingeridas na energia necessária que o corpo precisa para crescer e se desenvolver. Este processo ainda permite as trocas de energia entre uma célula e outra, a síntese das macromoléculas necessárias para o crescimento e replicação da célula e a degradação das mesmas para a obtenção de energia. Existem duas formas de metabolismo: anabolismo e catabolismo. Anabolismo é o conjunto de reações químicas que produzem nova matéria orgânica através da síntese de moléculas simples em complexas. Refere-se às reações químicas de síntese (produção) de nova matéria orgânica nos seres vivos. As reações anabólicas sintetizam novos compostos (moléculas mais complexas) a partir de moléculas simples, com consumo de ATP. Exemplos de reações anabólicas: síntese de proteínas, ácidos graxos, hormônios, entre outros.Um exemplo de anabolismo é a formação de proteínas a partir de aminoácidos como acontece com a suplementação com BPI Solid. Já o catabolismo é o processo inverso, é a degradação de moléculas complexas em moléculas simples.

Há várias dicas que o podem ajudar a promover o anabolismo e potenciar os benefícios de BPI Solid. Entre elas destacamos: treinos adequados visando hipertrofia, com alta intensidade e baixo volume e a alimentação adequada com ingestão de proteína de origem animal. Esta proteína deve ser ingerida juntamente com carboidrato após o treinamento e sozinha antes de dormir. Estes dois momentos são favoráveis para a ocorrência de uma melhor síntese proteica. Tenha em conta que também a qualidade do sono é importante para o anabolismo. O sono deve ser tranquilo e profundo, e ocorrer durante a noite.



Quando ocorre mais anabolismo do que catabolismo o balanço nitrogenado torna-se positivo, com retenção de nitrogénio e aumento da massa muscular. O nitrogénio é utilizado nessa situação como um marcador na proteína, e quando o seu balanço está positivo, indica que está havendo incorporação de proteína alimentar em tecido orgânico, na sua maior parte, músculo-esquelético. As drogas anabolizantes agem positivando o balanço nitrogenado, explicando o seu efeito sobre a massa muscular. Devido aos inconvenientes de seu uso, é importante que sejam divulgadas outras formas de estimular o anabolismo e reduzir o catabolismo.

Lembre-se que a fórmula de BPI Solid é tão concentrada que nunca deverá tomar mais do que um comprimido. Apesar dos benefícios demonstrados por BPI Solid ,  deve sempre  consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. Experimente BPI Solid   e comprove os benefícios por si mesmo! E agora insira o código promocional 13512961 para conseguir um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com.

No comments:

Post a Comment