Wednesday 16 July 2014

Optimum Nutrition Serious Mass com vitamina A e vitamina C

Se o seu objetivo é ganhar massa muscular magra então tem de experimentar Optimum Nutrition Serious Mass. Este é o suplemento que o pode ajudar a melhorar o desempenho no treino. A fórmula única de Optimum Nutrition Serious Mass vai trazer-lhe inúmeros benefícios incluindo os das vitaminas A e C.

Comecemos pela vitamina A, é um micronutriente pertencente ao grupo das vitaminas lipossolúveis, podendo ser encontrada no tecido animal sob a forma de retinóides ou como pró-vitamina em tecidos vegetais, sob a forma de carotenoide. A vitamina A é uma vitamina liposolúvel que age como antioxidante e é essencial para uma boa visão, crescimento saudável do cabelo, funcionamento adequado do sistema imunológico e das mucosas. É encontrada naturalmente em: espinafre, cenoura, batata-doce, couve e alface entre outro. A falta ou o excesso de vitamina A podem ocasionar vários problemas como cegueira noturna, redução de olfato, pele seca, infecções diversas pois afeta o sistema imunológico, queda de cabelo, cãibras etc.

 A vitamina A também está relacionada com o desenvolvimento dos ossos, ação protetora na pele e mucosa, possui função essencial na capacidade funcional dos órgãos do trato reprodutivo, participa do fortalecimento do sistema imunológico, está relacionada com o desenvolvimento e manutenção do tecido epitelial, contribui para o desenvolvimento normal dos dentes, para a conservação do esmalte dentário, manutenção do bom estado do cabelo e na prevenção da oxidação celular através dos carotenoides pró-vitamínicos A, que atuam como fontes desta vitamina

Quanto à vitamina C, umas das vitaminas mais conhecidas, é uma molécula usada na hidroxilação de várias outras em reacções bioquímicas nas células. A sua principal função é a hidroxilação do colágeno, a proteína fibrilar que dá resistência aos ossos, dentes, tendões e paredes dos vasos sanguíneos. Além disso, é um poderoso antioxidante, sendo usado para transformar os radicais livres de oxigênio em formas inertes. Ente os seus múltiplos benefícios, a vitamina C favorece a formação dos dentes e ossos; ajuda a resistir às doenças no coração e previne gripes, fraqueza muscular e infecções. Ajuda ainda o sistema imunológico e a respiração celular, estimula as glândulas supra-renais e protege os vasos sanguíneos.


A vitamina C é importante para o funcionamento adequado das células brancas do sangue. É eficaz contra doenças infecciosas e um importante suplemento no caso de câncer. É usada ainda a nível tópico para clarer manchas e ajudar a cicatrizar feridas e atenua rugas finas e de expressão. Entre os alimentos ricos em vitamina C encontramos o agrião, a salsa, a couve, o abacaxi, a acerola, e a papaia.

New Customers Save $5Lembre-se que, apesar dos benefícios comprovados de Optimum Nutrition Serious Mass, deve sempre consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Experimente Optimum Nutrition Serious Mass e comprove todos os benefícios deste suplemento por si mesmo. E agora com o código promocional 13512961 consiga um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com, aproveite já.

No comments:

Post a Comment