Sunday 5 January 2014

Acelere o metabolismo com Stacker XPLC

Está farto de se olhar ao espelho e de ver aqueles quilos a mais que teimam em não desaparecer? Não desespere Stacker XPLC foi feito a pensar em si. Porquê? É muito simples, graças à ação termogénica Stacker XPLC vai acelerar o seu metabolismo de forma a que consiga queimar gordura sem esforço.

A velocidade a que cada organismo processa as calorias ingeridas denomina-se de taxa metabólica e é em grande parte determinado por condições genéticas. Stacker XPLC procura manter o nosso metabolismo acelerado para que seja possível uma maior queima de calorias ao longo do dia.

O metabolismo é o conjunto de reações químicas e processos físicos responsáveis pelos processos de síntese e degradação dos nutrientes na célula. O metabolismo é diretamente responsável pelo crescimento e reprodução das células, sendo assim, um dos mais importantes e vitais processos biológicos. É através dele que ocorrem as transformações das substâncias ingeridas na energia necessária que o corpo precisa para crescer e se desenvolver. Este processo ainda permite as trocas de energia entre uma célula e outra, a síntese das macromoléculas necessárias para o crescimento e replicação da célula e a degradação das mesmas para a obtenção de energia. Existem duas formas de metabolismo: anabolismo e catabolismo. Anabolismo é o conjunto de reações químicas que produzem nova matéria orgânica através da síntese de moléculas simples em complexas. Refere-se às reações químicas de síntese (produção) de nova matéria orgânica nos seres vivos. As reações anabólicas sintetizam novos compostos (moléculas mais complexas) a partir de moléculas simples, com consumo de ATP. Exemplos de reações anabólicas: síntese de proteínas, ácidos graxos, hormônios, entre outros.Ao acelerar o metabolismo vai-se verificar uma natural redução de peso e da gordura corporal. Os estudos têm indicado que os queimadores de gordura podem aumentar os gastos de energia até 10%.



Assim como há fatores que aceleram o metabolismo há outros que o atrasam. Estados de tensão e ansiedade são de evitar uma vez que diminuem o metabolismo, para além de que frequentemente as pessoas stressadas tendem a comer mais. Outro dos fatores é a falta de sono, quando não se dorme bem o nosso organismo ressente-se e não acorda com a energia necessária para mais um dia, os músculos não ficam a 100% e isto repercute-se no sistema metabólico. Um dica importante para quem quer acelerar o metabolismo é beber muita água, principalmente água gelada, já que o nosso corpo tem que queimar energia para deixá-la à temperatura normal. Já no que diz respeito ao exercício físico, a prática regular ajuda a ter o metabolismo sempre ativo e ganhar massa muscular é também uma boa forma de acelerar o metabolismo já que esta vai gastar mais energia que o tecido de gordura.

Porém nunca é de mais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por Stacker XPLC, deve consultar um profissional que pode aconselhá-lo corretamente na toma, nomeadamente a nível de dosagem. Desta forma poderá potenciar os efeitos pretendidos e atingi-los de maneira rápida e segura. Experimente Stacker XPLC e comprove os benefícios por si mesmo!

No comments:

Post a Comment