Monday 30 December 2013

Ronnie Coleman Myo-Blitz o que é?

A Signature Series Ronnie Coleman Myo-Blitz  estará batendo costas australianas no início de 2012, coincidindo com o retorno à Austrália do próprio homem, em abril. Considerado por muitos como o fisiculturista mais forte do mundo durante sua carreira profissional, ele atualmente detém o recorde de maior número de vitórias IFBB em 26 e também divide o recorde com Lee Haney para maior número de Mr Olympia do ganhado em 8.

Com uma reputação tão forte e reverenciado, bem como seu reconhecimento global, não havia dúvida de que, mais cedo ou mais tarde, Ronnie iria anexar esse reconhecimento para sua própria linha de suplementos. Afinal de contas, você não de recordes mundiais, a menos que você sabe um pouco sobre o que funciona eo que não funciona. Esta série em 3 partes olha para os três produtos que estão sendo oferecidos em seu alcance e que podemos esperar. Confira!

Ronnie Coleman Myo-Blitz - O que é isso?
Ronnie Coleman Myo-Blitz é o suplemento pré-treino de gama assinado por Ronnie Coleman. Tal como acontece com a maioria dos suplementos pré-treino, seus principais objetivos são melhorar a energia, foco e intensidade de um treino de alta qualidade a cada vez

Primeiras impressões
Um olhar inicial de Ronnie Coleman Myo-Blitz e seus ingredientes dá a imagem de um sem frescura, direto para o tipo de negócio de suplemento pré-treino. A inclusão do uso geral 'bebida funcional energia "ingredientes como vitaminas do complexo B, taurina, cafeína e Glucorunolactone visam reproduzir o aumento de energia, foco e agilidade experimentado com o consumo destes drinks1.



Ronnie Coleman Mio-Blitz também contém outros ingredientes pré-treino vulgarmente utilizados, tais como fenilalanina e tirosina, dois aminoácidos que quando falta ou deficiência nas causam sintomas do corpo, tais como a diminuição da energia e níveis de alerta. A inclusão de Schizandra e Creatina por sua capacidade de aumentar a capacidade de trabalho físico é também um traço comum entre os pré-treinos.

Diferença da concorrência
Tal como acontece com o suplemento, Ressuscitar-PM contém HICA ou ácido DL-alfa-hidroxi-isocapróico, o que pode ajudar a promover o crescimento muscular por meio de sua abilities3 anti-catabólico. A inclusão de creatina também é uma grande jogada para aumentar os níveis de creatina no corpo, uma forma bem estudado para melhorar a força e intensidade no ginásio, bem como crescimento4 musculares. A creatina também tem sido demonstrado em alguns estudos para promover dano muscular reduzida após training5 resistência, 6.

Ronnie Coleman Myo-Blitz também incorpora um novo ingrediente novo sob a forma de astrágalo Membranaceus, uma planta utilizada na medicina tradicional chinesa no tratamento da diabetes, e também para estimular o sistema imunológico. Um recente 2011 animal estudo3 foi capaz de mostrar um melhor desempenho de resistência com a suplementação de Astragalus.

Embora não seja exatamente diferente de competição, o uso de L-citrulina é um testamento para a marca Ronnie Coleman ouvindo a pesquisa, que começou a mostrou que a L-citrulina talvez mais eficaz do que a arginina no aumento dos níveis de óxido nítrico.

No comments:

Post a Comment