Tuesday 29 October 2013

iForce Nutrition Hemavol e o sulfato de agmatina

Hoje vamos falar de uma substância desconhecida de muitos mas que é essencial para o sucesso   de  iForce Nutrition Hemavol, o sulfato de agmatina. Hoje em dia a arginina parece ser a substância mais popular mas o sulfato de agmatina parece ser uma opção ainda melhor em termos de desenvolvimento e performance física.

A agmatina é produzida naturalmente no nosso corpo devido à quebra de arginina. Tem sido comprovado que os suplementos com sulfato de agmatina, trazem muitos dos benefícios da arginina mas de forma bastante mais eficaz. O sulfato de agmatina tem inúmeras valências para os atletas em particular, e para todos os praticantes de exercício físico de uma forma geral.Entre as mais valias do sulfato de agmatina registam-se melhor bombeamentos, melhor distribuição de nutrientes (mais calorias são transportados para o tecido muscular e menos são armazenadas como gordura), e aumento da produção da hormona luteinizante e da hormona do crescimento.

O sulfato de agmatina favorece os bombeamentos musculares de duas formas. A primeira delas é que efetivamente parece distribuir melhor os nutrientes levando mais glicogénio muscular (hidratos de carbono armazenados no tecido muscular) armazenados e, consequentemente, mais água retida no músculo. Só por si, isto será suficiente para termos a impressão de um músculo mais cheio.Depois em segundo lugar, o sulfato de agmatina também parece aumentar a produção de óxido nítrico, agindo como um inibidor competitivo da enzima óxido nítrico sintase. Os efeitos da divisão de nutrientes da agmatina pode ser devido à sua capacidade de aumentar a resposta de insulina para hidratos de carbono, e também pode ter algo a ver com o aumento do fluxo sanguíneo para o músculo com a produção de óxido nítrico aumentada.


Ao contrário de muitos dos suplementos disponíveis no mercado  iForce Nutrition Hemavol não usa nem açúcares nem cafeína, o sucesso recai na escolha do óxido nítrico. O óxido nítrico vai proporcionar um aumento dos bombeamentos. Ao alimentar os músculos com mais nutrientes, oxigénio e sangue, os atletas vão poder sentir quase de imediato um aumento dos níveis de energia. É por isso que iForce Nutrition Hemavol é um excelente suplemento para aumentar, de forma rápida e eficaz, a massa muscular e a resistência. O endotélio (a fina camada de células mais interna dos vasos sanguíneos) usa o óxido nítrico para comandar o relaxamento do músculo liso da parede do vaso, fazendo com que este dilate aumentando assim o fluxo sanguíneo e diminuindo a pressão arterial. Isto explica o uso da nitroglicerina, nitrito de amila e outros derivados no tratamento da doença coronária: estes compostos são convertidos em óxido nítrico (por um processo não muito bem conhecido) que por sua vez dilata as artérias coronárias (vasos sanguíneos na parede do coração) aumentando assim a sua irrigação. O óxido nítrico também desempenha um papel importante na ereção do pénis, e explica o mecanismo do Viagra.
Como resultado desses efeitos,  iForce Nutrition Hemavol com sulfato de agmatina pode melhorar o desempenho atlético, aumentar o tamanho muscular, sensação de plenitude, e vascularização, e também pode aumentar a perda de gordura. Pode ainda contar com benefícios adicionais, como de proteção contra os danos dos radicais livres e um efeito antidepressivo.

No comments:

Post a Comment