Tuesday 22 October 2013

PES AnaBeta – um suplemento apenas para atletas!

O consumo indiscriminado de qualquer tipo de suplemento acarreta em resultados negativos, mesmo se forem vitaminas e minerais. Para atletas, mais importante do que alcançar os seus objetivos de forma rápida é encontrar o equilíbrio e o caminho mais proveitoso para crescimento muscular e desenvolvimento de coodernação.

O PES AnaBeta é um suplemento indicado apenas para atletas e com mais de 18 anos. Diferente de outros suplementos, como a creatina e o whey protein, o PES AnaBeta deve ser usado apenas por quem já possui uma rotina de atividades físicas e deseja conseguir resultados de melhor qualidade ao longo de um período de treino.

Feito de uma fórmula exclusiva criada pela empresa, esse suplemento tem efeito anabolizante, porém de forma natural. Você precisa seguir de forma muito correta a prescrição e indicação de uso, além de se manter o tempo todo na dieta e nas atividades físicas. Diferente dos outros anabolizantes, ele estimula a produção de testosterona pelo seu corpo. Isso significa que ele não é testosterona pura, mas sim um estimulante da produção desse hormônio.

Não é recomendável usar esse suplemento com determinadas medicações, por isso é importante que antes que você inicie o consumo, você passe por uma consulta com um médico nutricionista, que irá te informar de todas as implicações de você tomar o PES AnaBeta junto com suas medicações. Em muitos casos, as pessoas optam por pular essa etapa da consulta, resultando em problemas muito mais graves no futuro.



O consumo do PES AnaBeta deve ser feito junto com as suas refeições. A quantidade máxima é de 4 cápsulas por dia, no primeiro dia em que você iniciar o consumo. Nos dias em que você irá praticar atividades físicas, o recomendado é consumir 2 cápsulas antes, ou seja, pré-treino, com 30 a 60 minutos de antecedência do início da prática da atividade e outras 2 na primeira refeição que você fará após a atividade. Se por acaso algum dia você não puder praticar a sua atividade física, distribua as 4 cápsulas ao longo do dia. Cada embalagem possui cápsulas suficientes para um ciclo de 30 dias, após esse período, é fundamental fazer uma pausa.

Por ser um suplemento muito específico e de alta qualidade, o PES AnaBeta o seu preço acaba se elevando em determindas lojas. No entanto, com um pouco de pesquisa, você encontrará o melhor preço em uma loja de confiança, o que é muito importante na hora da compra de suplementos. Se você não leva em consideração esse ponto, pense e em toda a dificuldade para fazer uma troca por exemplo. Além do risco de comprar produtos falsificados ou adulterados. Por isso pesquisar sobre a loja é muito importante.

Dentre os diversos benefícios, o mais procurado pelos atletas é o ganho de massa muscular magra. Para lutadores, o peso é muito importante e muitos não se preocupam em adquirir uma massa muscular de qualidade. Já para os fisiculturistas, esse é o grande diferencial entre os vencedores dos campeonatos, a muscultura de qualidade. Se esse for o seu objetivo, o PES AnaBeta irá te ajudar a alcançá-lo!

No comments:

Post a Comment