Friday 25 October 2013

Muscle Pharm Muscle Gel e a força de Whey Protein

Já parou para pensar no que estará por trás do sucesso de Muscle Pharm Muscle Gel? Hoje desvendamos um dos segredos da eficácia de Muscle Pharm Muscle Gel, a whey protein.

Famosa em todo o mundo, e altamente recomendada pelos praticantes de exercício intensivo como musculação, a whey protein é conhecida em português como a proteína do soro do leite e constitui uma proteína de baixo peso molecular obtida do soro do leite através de um processo de troca iónica.

As proteínas do soro do leite são conhecidas como ideais em situações em que o corpo necessita de reposição rápida, como após a prática de exercício físico, ou na recuperação de doenças que debilitem o organismo.

Mas qual é então a diferença para as restantes proteínas, o que é que a torna tão especial? De todas as proteínas naturais, a proteína do soro de leite é a que contém o mais alto valor biológico, ou seja a que tem um valor mais alto de utilização pelo corpo.

 As proteínas do soro do leite são muito bem digeridas e rapidamente absorvidas pelo organismo humano, estimulando a formação de proteínas que, mais tarde, estarão presentes no sangue e nos tecidos. A proteína do soro do leite possui pequenas concentrações de gordura e é uma proteína com um elevado grau de pureza. Muscle Pharm Muscle Gel é por isso uma excelente forma de aumentar a ingestão proteica diária de uma forma simples e com resultados imediatos.



A proteína do soro do leite é ainda conhecida por apresentar múltiplos benefícios. A proteína do soro do leite é ainda uma boa opção para o controlo do peso. Estudos recentes têm demonstrado que tem um impacto maior na saciedade do que a caseína, uma vez que contém componentes bioativos que ajudam a estimular a libertação de duas hormonas de supressão: a colecistoquinina (CCK) e glucagon-like peptide-1 (GLP-1).

Para além disso, ao longo dos últimos anos novos estudos têm ainda alargado o leque de benefícios da proteína do soro do leite. Para além de lhe ter sido reconhecidas propriedades imunológicas, acredita-se ainda que pode ajudar os doentes com diabetes tipo 2. Isto porque não só permite a substituição de proteínas de qualidade inferior que contêm frequentemente níveis mais elevados de gordura e colesterol, como também ajuda a controlar os níveis de glicose no sangue. As proteínas do soro do leite são ainda benéficas para o controlo de peso, o que também constitui muitas vezes um problema para os doentes diabéticos.

 É ainda de lembrar que a proteína do soro do leite ajuda à cicatrização, pois são aminoácidos presentes nas proteínas os principais responsáveis pela reconstrução dos tecidos. É por isso que quando o nosso organismo trabalha para a recuperação de feridas e incisões cirúrgicas, é necessário uma maior ingestão de proteínas.

Por todas estas razões Muscle Pharm Muscle Gel é um super suplemento com benefícios muito para além do que qualquer um imagina. No entanto, é sempre bom não esquecer que ,a toma de Muscle Pharm Muscle Gel ou qualquer outro suplemento ,deve ser orientada por um profissional que poderá ajudar na definição da melhor utilização em função dos objetivos pretendidos e dará indicações de dosagem.

No comments:

Post a Comment