Friday, 14 March 2014

Ganhe a força da creatina com Nitrix 2.0

Nitrix 2.0 é um suplemento muito especial porque é capaz de melhorar o seu treino de muitas maneiras, neste artigo vamos abordar uma das substâncias que contribui para essa fórmula de sucesso, a creatina.

Sendo um nutriente sintetizado a partir de um composto de aminoácidos, a creatina é encontra-se essencialmente no músculo, cerca de 95% e é mais conhecida pelos benefícios associados à prática do exercício físico, nomeadamente ao aumento de massa muscular. O que muita gente não sabe é que a creatina traz muitos benefícios para além da forma física.

Antes de mais, porque é uma substância importante para o funcionamento cerebral. Desde cedo que se associou os benefícios da creatina ao tratamento das doenças neurodegenerativas e, ao longo dos anos, vários testes têm mostrado que a creatina pode ajudar na prevenção e tratamento de doenças como Parkinson e Alzheimer. Tem sido comprovado que a creatina, não só ajuda os músculos, como também melhora o funcionamento cerebral, mesmo no que diz respeito à memória e a tarefas que exigem velocidade de processamento.

Mas não é tudo, ao escolher Nitrix 2.0 pode ainda contar com um visível fortalecimento dos ossos. As células de todo o corpo, incluindo os ossos dependem da formação de adenosina trifosfato (ATP) e os estudos têm mostrado que a creatina não só ajuda as células responsáveis pela formação dos ossos a crescerem, como também promove a sua sobrevivência e regeneração com efeitos muito positivos na densidade óssea.



Ao adquirir o suplemento Nitrix 2.0 está ainda a ganhar um importante aliado na luta contra os radicais livres. A creatina ajuda as células da pele a combater a agressão solar graças às propriedades antioxidantes. Os antioxidantes são substâncias muito importantes para o bom funcionamento do organismo principalmente pela eliminação de radicais livres. Neste âmbito, os estudos têm demonstrado que a creatina pode ajudar como oxidante, por exemplo, na eliminação de purinas, responsáveis pelo aumento do ácido úrico no sangue.

New Customers Save $5O que também muita gente desconhece é que, apesar de associada ao ganho de massa muscular, a creatina também emagrece. De fato, está comprovado que a creatina acaba, de certa forma, por ‘puxar’ o açúcar do fluxo sanguíneo para as células musculares. Neste sentido, as cápsulas da Nitrix 2.0 acabam também por ser muito benéficas para doentes com diabetes tipo 2, uma vez que a creatina ajuda a armazenar a glicose nas células musculares. A diabetes tipo 2 caracteriza-se pela incapacidade das células absorverem a glicose provocando um aumento da taxa de açúcar no sangue. A obesidade é um dos principais fatores apontados para o aparecimento da diabetes.

Apesar dos benefícios demonstrados por Nitrix 2.0 nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição. Experimente Nitrix 2.0 e comprove os benefícios por si mesmo!

Com Nitrix 2.0 já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir a definição muscular tão desejada, não tem mais desculpas para não experimentar!