Monday 24 March 2014

Nitro Tech MuscleTech enriquecido com alanina

Uma das grandes vantagens de Nitro Tech MuscleTech está na sua fórmula enriquecida com 2 gramas de alanina. Sabe porquê? A alanina é o principal aminoácido na produção de glucose útil durante um treino intensivo. É por isso que a suplementação com alanina, com Nitro Tech MuscleTech, depois do treino pode ajudar a recuperar os músculos e a potenciar a síntese proteica. A síntese proteica é um processo muito complexo que conduz à formação de cadeias de aminoácidos, as proteínas, cuja sequência é determinada pelos tripletos do ADN. Este processo envolve um grande consumo de energia (adenosina trifosfato ou ATP) e a participação de vários agentes, como as enzimas e os ribossomas.

A alanina é um aminoácido precursor do dipéptido carnosina, ou seja, é fundamental para a produção de carnosina que desempenha um papel na manutenção do pH muscular. Encontrada em alguns tipos de carne, a carnosina pode ser obtida pela dieta, mas não é absorvida em sua forma íntegra para a corrente sanguínea, já que a enzima carnosinase, presente no aparelho digestivo, rapidamente hidrolisa o dipeptídeo Ela funciona como um amortecedor, isto é, neutraliza os iões de hidrogénio, que acumulam com o exercício intenso e impossibilitam os músculos de contraírem da melhor maneira, gerando fadiga muscular e diminuindo a força.



Mas há mais, a carnosina é ainda conhecida pela sua ação antioxidante, nomeadamente de proteção das nossas células contra radicais livres. Quando é usada em conjunto com vitamina E e outros antioxidantes o efeito é redobrado. Em relação à glicose, a carnosina é responsável pela redução de valiosas proteínas e DNA em moléculas de açúcar. Neste sentido, pode ajudar a prevenir danos da glicosilação, libertando o sistema de qualquer substância anormal e deixando-o livre para funcionar perfeitamente. Um nutriente natural é a única alternativa natural viável para tratar a glicação. A carnosina oferece-se como alvo para a glicação para a glicose e poupa outras proteínas de sofrerem esse processo. A carnosina também se liga a outras proteínas já glicadas nos tecidos, tornando-as mais fáceis de serem submetidas ao metabolismo e eliminadas, habilitando as estruturas teciduais a se manterem jovens e flexíveis.

New Customers Save $5A carnosina pode oferecer outros benefícios incluindo anti-envelhecimento, longevidade, rejuvenescimento de pele, rejuvenescimento de músculo, potência sexual, cataratas, diabetes, desordens cardiovasculares, neurológicas e psiquiátricas e outros benefícios de saúde. É um unificador de metais tóxicos, estabiliza as células tornando-as mais resistentes para os danos, e impulsiona o sistema imune.

Como tal, uma maior concentração de carnosina nos seus músculos irá permitir sessões de treino mais intensas e eficientes. Em praticantes de musculação, a beta-alanina vai permitir aumentar as repetições que faz, em atletas que pratiquem desportos aeróbicos, os músculos vão aguentar mais. Até as pessoas mais velhas poderão beneficiar da suplementação com beta-alanina.

É sempre bom lembrar que a toma de Nitro Tech MuscleTech, ou qualquer outro suplemento, deve ser orientada por um profissional que poderá ajudar na definição da melhor utilização em função dos objetivos pretendidos. Experimente  Nitro Tech MuscleTech e comprove os benefícios.

No comments:

Post a Comment