Saturday 1 March 2014

USP Labs Suplementos os melhores


USP Labs Suplementos é lider de mercado e que criou um centro de pesquisas especializado e focado nos estudos de substâncias que todo atleta precisa para alcansar os melhores resultados.

USP Labs Suplementos  criou o Jac3d que é um suplemento responsável em aumentar a energia no pré-treino.

Modo de usar:
Misture 1 colher de Ultra-Concentrado(5,1 gramas) com 4 ml de água fria e consumir 30-45 minutos antes do treino de resistência. Faça isso nos primeiros 3 vezes usando o produto. Começando com o quarto uso, se necessário, você pode aumentar gradualmente a servir por uma meia colher (2,55 gramas), até um total de 2 colheres completas. Não são em caso algum, exceder 2 colheres EM QUALQUER PERÍODO DE 24 HORAS OU USAR MAIS DE 5 DIAS EM QUALQUER 7 DIAS. Consuma pelo menos 125 fl. onças. de líquido por dia para homens e 91 fl. onças. de líquido por dia para mulheres.



ADVERTÊNCIAS : Não utilizar em combinação com a cafeína ou estimulantes provenientes de outras fontes de qualquer natureza , incluindo, mas não limitado a , café, chá , refrigerantes e outros suplementos alimentares ou medicamentos. Não utilize em condições extremas de calor , esforço cardiovascular , privação de sono, ou desidratação. Não mistures com álcool. Mulheres grávidas ou amamentando não devem usar este produto. Este produto destina-se apenas a ser consumidos por adultos saudáveis, de 18 anos de idade ou mais velhos. Consulte o seu médico antes de usar este produto, especialmente se você estiver usando qualquer prescrição ou de balcão medicação ou se você tiver qualquer condição médica pré -existente, incluindo mas não limitado a pressão arterial alta ou baixa , arritmia cardíaca, acidente vascular cerebral , coração, fígado , rim ou doenças da tireóide , transtorno apreensão, doenças psiquiátricas , diabetes, dificuldade para urinar devido ao alargamento da próstata ou se estiver a tomar um IMAO ( inibidor da monoamina oxidase ) ou qualquer outro medicamento. Não use se estiver a tomar medicação disfunção erétil . Não tome nitratos adicionais na forma de medicamentos ou suplementos alimentares , juntamente com este produto. Este produto contém cafeína e não deve ser tomado por indivíduos que desejam eliminar esse ingrediente de sua dieta. Interrompa o uso duas semanas antes da cirurgia. Interrompa o uso e consulte o seu profissional de saúde se tiver qualquer reacção adversa a este produto. Não exceda a dose recomendada. Não use se o selo de segurança está quebrado ou faltando. MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

New Customers Save $5O conteúdo pode resolver. Agite a embalagem antes de cada utilização. Guarde em local fresco e seco para evitar aglomeração e descoloração.

Ao observar a descrição do produto acima, se pode perceber o alto nível farma-tecnológico que  USP Labs Suplementos oferece em seu produtos aos seus clientes. Pensou em suplementos, corpo bonito e bem definido e malhação a USP Labs Suplementos oferece uma solução que se adequa a cada necessidade específica, seja do atleta ou do amador. Não fique de fora dessa.

No comments:

Post a Comment