Wednesday 5 March 2014

Saiba porque deve Comprar NO Shotgun

São muitos os benefícios de que vai desfrutar ao Comprar NO Shotgun. Não é por acaso que os atletas decidem Comprar NO Shotgun para melhorarem a performance. Entre os benefícios pode contar com os proporcionados por duas substâncias muito especiais a vitamina B6 e o cálcio.

Em relação à vitamina B6, também conhecida como piridoxina, favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. É absorvida no intestino delgado, mas diferentemente das outras do complexo não é totalmente excretada pelos rins, ficando retida, principalmente, nos músculos. Esta vitamina ajuda no metabolismo dos aminoácidos, sendo importante para um crescimento normal e essencial para o metabolismo do triptofano e para a conversão deste em niacina. Isto mostra a ligação que estas vitaminas têm umas com as outras. A vitamina B6 liga-se principalmente às proteínas nos alimentos. O piridoxol encontra-se especialmente nas plantas, enquanto que o piridoxal e a piridoxamina são principalmente encontradas nos tecidos animais. As galinhas e o fígado de vaca, porco e vitela são excelentes fontes de piridoxina. As boas fontes incluem o presunto e o peixe (atum, truta, halibute, arenque e salmão), nozes (amendoins, avelãs), pão, milho e cereais de grão integral.

Antes de mais o cálcio é um mineral essencial para a construção e manutenção dos ossos e dos dentes, e é muito importante que seja ingerido em quantidades adequadas especialmente durante a infância. O cálcio é o metal mais abundante no corpo humano, especialmente na forma de compostos como o carbonato de cálcio. De aproximadamente 1200 gramas de cálcio encontrados num adulto, 1110 gramas estão nos tecidos ósseos. Os 90 gramas restantes são utilizados para diversas funções, tais como: atividades das membranas celulares, contrações muscular, impulsos nervosos, controle de acidez do sangue, divisão celular, controle hormonal e na coagulação sanguínea. O cálcio é armazenado no retículo endoplasmático das células. Por que é que o cálcio é tão importante para os atletas? Vários estudos têm demonstrado que a concentração de testosterona em forma livre em atletas após o treino é mais elevada nos que tiverem mais cálcio no organismo.



Precisamos diariamente do cálcio para protegermos os nossos ossos e prevenir a osteoporose. Para além disso, o cálcio tem um importante papel na saúde cardiovascular e na nossa atividade cerebral. É o mineral que mais abunda no nosso corpo, sobretudo nos ossos e nos dentes. Também se encontra no sangue, noutros líquidos e tecidos moles. O leite e seus derivados são as principais fontes de cálcio, mas também está presente nas espinhas dos peixes azuis de conserva, em algumas hortaliças como a couve, o repolho, os brócolos e nas acelgas, nas leguminosas, nos frutos secos e nos cereais integrais.

New Customers Save $5É sempre bom recordar que, apesar dos benefícios que pode conseguir ao Comprar NO Shotgun, deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem . Escolha Comprar NO Shotgun e comprove os benefícios por si mesmo!


No comments:

Post a Comment