Wednesday 12 March 2014

Ganhe músculo com Animal Pak que serve vitamina B2, vitamina B6 e vitamina B12

Sabe como é que Animal Pak que serve de aliado dos atletas durante o treino, vai ajudá-los a conseguir a melhorar o desempenho físico através do ganho de massa muscular magra, de forma rápida e eficaz? É que a fórmula única deste suplemento proporciona, entre muitas outras coisas boas, todos os benefícios de três vitaminas do complexo B as vitaminas B2, B6 e B12. Confie na fórmula de Animal Pak que serve as necessidades dos atletas das mais diversas modalidades permitindo atingir um treino de excelência.

Comecemos então pela riboflavina, ou vitamina B2. Saiba que esta tem como principal função no organismo favorecer o metabolismo de gorduras, açucares e proteínas. É uma vitamina que atua no sistema respiratório e auxilia nos processos oxidativos. A vitamina B2 é também importante no metabolismo energético. A riboflavina é uma substância, fundamental para manter o corpo humano saudável, a carência dessa vitamina provoca sintomas como cansaço, fadiga, falta de energia e anemia.

Outra das vitaminas presentes em Animal Park que serve as necessidades dos atletas é a  vitamina B6. Também conhecida como piridoxina, a vitamina B6 favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. É absorvida no intestino delgado, mas diferentemente das outras do complexo não é totalmente excretada pelos rins, ficando retida, principalmente, nos músculos. Esta vitamina ajuda no metabolismo dos aminoácidos, sendo importante para um crescimento normal e essencial para o metabolismo do triptofano e para a conversão deste em niacina. Isto mostra a ligação que estas vitaminas têm umas com as outras. A vitamina B6 liga-se principalmente às proteínas nos alimentos. O piridoxol encontra-se especialmente nas plantas, enquanto que o piridoxal e a piridoxamina são principalmente encontradas nos tecidos animais. As galinhas e o fígado de vaca, porco e vitela são excelentes fontes de piridoxina. As boas fontes incluem o presunto e o peixe (atum, truta, halibute, arenque e salmão), nozes (amendoins, avelãs), pão, milho e cereais de grão integral.



Por último, a vitamina B12, também chamada de cobalamina, é uma vitamina do complexo B, essencial para a saúde do sangue e do sistema nervoso. A vitamina B12 serve para a formação das células do sangue juntamente com o ácido fólico. Os alimentos ricos em vitamina B12 são especialmente de origem animal como peixes, carnes, ovos, queijo e leite. Também está presente nos alimentos enriquecidos industrialmente e como suplemento injetável. A vitamina B12 serve para manter as células vermelhas do sangue saudáveis atuando na prevenção e no combate da anemia.

New Customers Save $5Apesar dos benefícios demonstrados por Animal Pak que serve muitas das vitaminas essenciais a um bom treino, nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem. Consiga o corpo com que sempre sonhou. Experimente Animal Pak que serve de excelente fonte de energia e comprove os benefícios por si mesmo!

No comments:

Post a Comment