Thursday 13 March 2014

NO3 Cellucor enriquecido com vitamina C

Provavelmente já reparou que há cada vez mais atletas a confiarem em NO3 Cellucor  por lhe reconhecerem a capacidade de ativar o metabolismo ajudando na altura de ganhar massa muscular magra.

O metabolismo é o conjunto de reações químicas e processos físicos responsáveis pelos processos de síntese e degradação dos nutrientes na célula. O metabolismo é diretamente responsável pelo crescimento e reprodução das células, sendo assim, um dos mais importantes e vitais processos biológicos. É através dele que ocorrem as transformações das substâncias ingeridas na energia necessária que o corpo precisa para crescer e se desenvolver. Este processo ainda permite as trocas de energia entre uma célula e outra, a síntese das macromoléculas necessárias para o crescimento e replicação da célula e a degradação das mesmas para a obtenção de energia. Existem duas formas de metabolismo: anabolismo e catabolismo. Anabolismo é o conjunto de reações químicas que produzem nova matéria orgânica através da síntese de moléculas simples em complexas. Refere-se às reações químicas de síntese (produção) de nova matéria orgânica nos seres vivos. As reações anabólicas sintetizam novos compostos (moléculas mais complexas) a partir de moléculas simples, com consumo de ATP. Exemplos de reações anabólicas: síntese de proteínas, ácidos graxos, hormônios, entre outros. Um exemplo de anabolismo é a formação de proteínas a partir de aminoácidos como acontece com a suplementação com NO3 Cellucor.



Mas isto não é tudo, entre as coisas boas presentes na fórmula de NO3 Cellucor, encontra-se também a vitamina C. Sendo umas das vitaminas mais conhecidas, é uma molécula usada na hidroxilação de várias outras em reacções bioquímicas nas células. A sua principal função é a hidroxilação do colágeno, a proteína fibrilar que dá resistência aos ossos, dentes, tendões e paredes dos vasos sanguíneos. Além disso, é um poderoso antioxidante, sendo usado para transformar os radicais livres de oxigênio em formas inertes. Ente os seus múltiplos benefícios, a vitamina C favorece a formação dos dentes e ossos; ajuda a resistir às doenças no coração e previne gripes, fraqueza muscular e infecções. Ajuda ainda o sistema imunológico e a respiração celular, estimula as glândulas supra-renais e protege os vasos sanguíneos.

New Customers Save $5A vitamina C é importante para o funcionamento adequado das células brancas do sangue. É eficaz contra doenças infecciosas e um importante suplemento no caso de câncer. É usada ainda a nível tópico para clarer manchas e ajudar a cicatrizar feridas e atenua rugas finas e de expressão. Entre os alimentos ricos em vitamina C encontramos o agrião, a salsa, a couve, o abacaxi, a acerola, e a papaia.

Está determinado a melhorar a sua performance no treino mas não sabe por onde começar? E que tal dar uma olhada no que NO3 Cellucor tem para lhe oferecer? Através da fórmula única de NO3 Cellucor saiba que vai conseguir mais força para conseguir a obtenção de massa muscular magra que tanto ambiciona.

Apesar dos benefícios demonstrados por NO3 Cellucor, nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento.

No comments:

Post a Comment