Friday 7 March 2014

Obtenha todos os benefícios da vitamina A ao Comprar Myo-X

Provavelmente já reparou que há cada vez mais pessoas a decidirem Comprar Myo-X para melhorarem o treino de forma segura e em pouco tempo.  Entre muitos benefícios, a fórmula única que obtém ao Comprar Myo-X vai ganhar vitamina A.

Quer então saber o que é que a vitamina A, de que vai beneficiar ao Comprar Myo-X pode fazer por si? Pois comece por saber que a vitamina A é um micronutriente pertencente ao grupo das vitaminas lipossolúveis, podendo ser encontrada no tecido animal sob a forma de retinóides ou como pró-vitamina em tecidos vegetais, sob a forma de carotenoide. A vitamina A é necessária para um desenvolvimento adequado, desempenhando um papel fundamental no crescimento, desenvolvimento ósseo, mecanismos imunológicos, na reprodução e na diferenciação de tecidos. É também necessária para a síntese de rodopsina na retina (necessária para a visão nocturna).

é uma vitamina liposolúvel que age como antioxidante e é essencial para uma boa visão, crescimento saudável do cabelo, funcionamento adequado do sistema imunológico e das mucosas. É encontrada naturalmente em: cenoura, batata-doce, espinafres, couve-galega, agrião, manga, couve portuguesa, pimento, grelos de nabo, damasco, grelos de couve, brócolos, diospiro, meloa, melão, couve lombarda, abóbora, papaia, fígado, creme vegetal, gema de ovo, natas, queijo, pimentos, rim, leite, entre outros. A falta ou o excesso de vitamina A podem ocasionar vários problemas . Os sintomas de deficiência são: distúrbios da visão nocturna, perda de integridade da pele e das membranas mucosas, perda de apetite, inibição de crescimento, malformações ósseas, perda de paladar, entre outros. As consequências que põem advir da carência de vitamina A são: cegueira nocturna, xeroftalmia, infecção e alterações cutâneas.



 A vitamina A também está relacionada com o desenvolvimento dos ossos, ação protetora na pele e mucosa, possui função essencial na capacidade funcional dos órgãos do trato reprodutivo, participa do fortalecimento do sistema imunológico, está relacionada com o desenvolvimento e manutenção do tecido epitelial, contribui para o desenvolvimento normal dos dentes, para a conservação do esmalte dentário, manutenção do bom estado do cabelo e na prevenção da oxidação celular através dos carotenoides pró-vitamínicos A, que atuam como fontes desta vitamina.

New Customers Save $5A vitamina A é sensível à oxidação pelo ar. A perda de atividade é acelerada pelo calor e pela exposição à luz. A oxidação das gorduras e dos óleos (Ex: manteiga, margarina, óleos de cozinha) pode destruir as vitaminas lipossolúveis, incluindo a vitamina A. Cozimentos por longos períodos apresentam perda de 25% do nutriente.

Apesar dos benefícios que vai obter ao Comprar Myo-X, nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente  Comprar Myo-X e comprove os benefícios por si mesmo!

Ao Comprar Myo-X já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir a definição muscular tão desejada, não tem mais desculpas para não experimentar!

No comments:

Post a Comment