Monday 10 March 2014

Ganhe proteína com Optimum Nutrition 100 Whey Gold Standard

Cada vez mais atletas, de todo o tipo de modalidades, procuram em Optimum Nutrition 100 WheyGold Standard  a fonte de proteínas que necessitam para conseguirem melhores resultados com o seu treino.  Uma dieta rica em proteínas é essencial para qualquer praticante de exercício físico, já que vai garantir força e permitir melhorar o desempenho.
A proteína é essencial a todos os seres humanos, uma vez que estas são as unidades básicas da nossa estrutura, e são como "tijolos" que formam os tecidos dos organismos. As proteínas são responsáveis pela construção, controle e manutenção do tecido muscular do nosso corpo, e na falta de proteína verifica-se quebra do tecido muscular. Além disso, as proteínas têm também uma função hormonal, de acelerar reações químicas dentro do nosso corpo. Como podemos perceber, as proteínas são muito importantes para a vida. Então, a síntese proteica (o que quer dizer a "fabricação de proteínas") é muito importante porque ela é a responsável por formar essas estruturas que compõem os organismos dos seres vivos.
De uma maneira geral, é comumente aceite que para se conseguir um ganho efetivo de massa muscular é recomendável ingerir 2 gramas de proteína por cada quilo de peso. Assim uma pessoa com 70 quilos deverá ingerir, no total, à volta de 140 gramas de proteína por dia.  
Para além do crescimento e reparação dos músculos, ossos e pele, órgão internos e sangue, a proteína é ainda a base de enzimas, anticorpos e hormonas responsáveis por regular reações químicas do organismo.Ao contrário da gordura, a proteína não pode ser armazenada pelo corpo. Para que a reparação ou crescimento de tecido possa ocorrer, a proteína deve ser ingerida em intervalos constantes durante o dia. Se os períodos de falta de proteína forem longos é mais difícil haver crescimento muscular.


New Customers Save $5
 As proteínas são responsáveis pela construção de músculos, os quais aumentam o metabolismo e ajudam a queimar gordura mais rapidamente, efeitos que podem ser mais rapidamente alcançados com Optimum Nutrition 100 Whey Gold Standard . Estimular a síntese proteica significa estimular o processo de construção muscular. Uma das principais preocupações para que isto ocorra é através da ingestão adequada de proteínas e aminoácidos ao logo do dia, não esquecendo também de ingerir quantidades balanceadas de hidratos de carbono e gorduras saudáveis, necessárias a promover essa síntese de proteínas. As proteínas podem ainda ser usadas como fonte de energia quando os hidratos de carbono e as gorduras não satisfazem as necessidades de energia do corpo.
Optimum Nutrition 100 Whey Gold Standard pode ajudá-lo a atingir estes níveis e a ganhar músculo de forma mais rápida através da proteína com mais alto valor biológico, a whey protein, também  conhecida como a proteína do soro do leite.
Apesar dos benefícios demonstrados por  Optimum Nutrition 100 Whey Gold Standard nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. Experimente  Optimum Nutrition 100 Whey Gold Standard e comprove os benefícios por si mesmo!

No comments:

Post a Comment