Friday 28 February 2014

Aumente os níveis de testosterona com MHP Brasil Suplementos

Sabe por que é que há cada vez mais atletas a confiarem nas fórmulas de MHP Brasil Suplementos? Porque sabem que é uma maneira fácil e rápida de conseguirem aumentos consistentes no desempenho. Entre os muitos benefícios de MHP Brasil Suplementos está o aumento dos níveis de testosterona que vão trazer mais força ao atleta.

A testosterona é uma hormona produzida nos homens pelos testículos (os quais também produzem espermatozóides e uma série de outras hormonas que controlam o funcionamento do organismo) e nas mulheres, em quantidades bem mais reduzidas, pelos ovários e pelas glândulas supra-renais. E porque é que a testosterona é tão importante para os atletas? A testosterona tem basicamente duas funções: a anabólica e a androgénica. Esta última é a mais conhecida e é através dela que a testosterona é responsável pelo desenvolvimento das características sexuais masculinas (órgãos sexuais , produção de espermatozóides , pelos , barba, voz, etc). Para além disso através da sua função androgénica, a testosterona tem um papel importante na distribuição da gordura corporal, dando a nítida diferença entre a silhueta masculina e feminina.

Neste caso, interessa-nos mais a função anabólica da testosterona. O anabolismo é o conjunto de processos metabólicos que ocorrem normalmente em qualquer organismo humano, ligados à construção e crescimento dos tecidos corporais, nomeadamente a musculatura corporal. As proteínas e os aminoácidos constituem os principais compostos para a formação dos componentes celulares e dos novos tecidos. A testosterona é a hormona mais anabolizante que possuímos. Inicialmente, o cérebro liberta uma hormona luteinizante ou “HL”. A HL, basicamente, indica ao corpo para iniciar a produção de testosterona. Nos homens a testosterona é produzida nos testículos e nas mulheres nos ovários. Em quantidades mais pequenas, ambos os sexos produzem testosterona nas glândulas supra-renais. Quando a produção de testosterona ocorre, as glândulas supra-renais libertam DHEA (hormona esteróide produzida a partir do colesterol) na circulação sanguínea.



Através da função anabólica a testosterona atua, principalmente, sobre as zonas de crescimento dos ossos , mas também no desenvolvimento de praticamente todos os órgãos do corpo humano. Apesar de ser mais conhecida pela sua função no desempenho sexual, a testosterona tem grande importância para a saúde, longevidade e bem-estar, efeitos garantidos pelas fórmulas de MHP Brasil Suplementos.  Isto porque a testosterona contribui para regular o metabolismo e as funções dos órgãos, reparar células danificadas, impulsionar o crescimento e a força muscular, bem como queimar gordura.

New Customers Save $5É que na verdade quanta mais testosterona tivermos a circular no sangue mais força teremos e, consequentemente, mais massa muscular poderá ser construída, é por isso que MHP Brasil Suplementos é tão importante como complemento do seu treino.  Saiba ainda que aumentar os níveis de testosterona ajuda a reduzir a gordura corporal, e ainda gera um aumento muscular, aumenta os níveis de energia, revitaliza órgãos vitais, restaura a função imunológica, aumenta a resistência óssea, diminui o colesterol e pressão arterial, melhora o humor e as funções cognitivas.

Porém nunca é de mais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por MHP Brasil Suplementos, deve sempre consultar um profissional que pode aconselhá-lo corretamente na toma, nomeadamente a nível de dosagem.

No comments:

Post a Comment