Monday 17 February 2014

Optimum Nutrition Hydrobuilder enriquecido com BCAA’s

Sabe por que é que Optimum Nutrition Hydrobuilder é um sucesso para a construção de massa muscular magra? Entre outras razões devido à sua fórmula enriquecida com BCAA’s, em português, aminoácidos de cadeia ramificada. E é por isso a escolha de cada vez mais atletas na hora de melhorar o desempenho físico.

Os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas e desempenham um papel fundamental nos processos metabólicos e atividade cerebral. Dez dos vinte aminoácidos conhecidos são produzidos naturalmente no corpo, enquanto os outros devem ser recebidos através da dieta alimentar ou suplementos. Os aminoácidos de cadeia ramificada, são três aminoácidos considerados essenciais: a leucina, a valina e a isoleucina. Os aminoácidos de cadeia ramificada podem ajudar a diminuir o rácio de destruição de proteínas intracelulares para uso em energia, salvando-as para reconstrução celular depois do exercício físico.

Cerca de um terço das proteínas musculares do nosso corpo são compostas por BCAA’s. Por isso, a suplementação de BCAA é indicada para quem pratica atividades físicas intensas pois, durante o exercício, o corpo pode entrar em estado catabólico já que necessita de nutrientes para se abastecer. Isto significa que, caso o organismo não encontre esses nutrientes, ele automaticamente vai buscar os aminoácidos presentes nos músculos para suprir as necessidades de energia. Este processo é o que chamamos de estado catabólico ou catabolismo, e resulta na perda de massa muscular. Os BCAA’  fornecem esses nutrientes ao organismo, ajudando no ganho de massa magra! É por isso que sendo rico em aminoácidos de cadeia ramificada, Optimum Nutrition Hydrobuilder é o complemento de treino ideal.



New Customers Save $5Uma dieta rica em proteínas é também uma boa fonte de aminoácidos de cadeia ramificada. A carne e o peixe têm um papel de destaque pois contêm proteínas nutricionalmente completas, com muitos aminoácidos de cadeia ramificada. Por exemplo um bife fornece quase 0,7 g de leucina e 0,4 g de isoleucina. O atum é também abundante nestes aminoácidos, com 0,5 g de leucina e 0,3 g de isoleucina. Os produtos lácteos e os ovos são também outras fontes importantes de aminoácidos de cadeia ramificada. Os ovos contêm uma quantidade similar de aminoácidos de cadeia ramificada como o queijo, com a maior parte desses nutrientes localizados na clara de ovo. Em comparação leite e iogurte oferecem 0,2 g de leucina e 0,1 g de isoleucina. Já as fontes de proteína vegetal como as leguminosas (lentilhas, feijão preto, etc…) oferecem quantidades menores de proteínas vegetais que as fontes de proteína animal.

Nunca é demais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por, Optimum Nutrition Hydrobuilder deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente Optimum Nutrition Hydrobuilder e comprove os benefícios por si mesmo!

Com Optimum Nutrition Hydrobuilder já sabe que agora está ao seu alcance conseguir a forma física com que sempre sonhou!

No comments:

Post a Comment