Wednesday, 12 February 2014

Consiga toda a força da creatina com Creatina da Universal

Pensa que já tentou de tudo para melhorar a sua forma física e que nada resulta? Pois bem, saiba que é porque lhe falta conhecer a fórmula única de Creatina da Universal que lhe garante força extra trazendo-lhe os benefícios da creatina. Neste artigo vai ficar a saber por que é que com Creatina da Universal, qualquer atleta consegue melhorar o desempenho físico, com ganhos consistentes de força e endurance.

Sendo um nutriente sintetizado a partir de um composto de aminoácidos (a base de produção de proteínas), a creatina é um componente produzido naturalmente pelo nosso corpo (fígado, rins e pâncreas) com o objetivo de fornecer a energia necessária aos músculos. De uma forma simplificada o que a creatina faz é puxar a água para dentro da célula fazendo-a ‘inchar’. A tensão causada por este inchaço acaba por provocar o aumento da síntese proteica muscular e o músculo acaba por se desenvolver mais rapidamente, uma vez que uma célula hidratada acelera o metabolismo. A creatina é duplamente benéfica porque não só contribui para o desenvolvimento acelerado do músculo, como também faz o atleta ter mais força, e assim aumentar naturalmente a intensidade do treino.

O que muita gente não sabe é que a creatina traz muitos benefícios para além da forma física. Desde cedo que se associou os benefícios da creatina ao tratamento das doenças neurodegenerativas e, ao longo dos anos, vários testes têm mostrado que a creatina pode ajudar na prevenção e tratamento de doenças como Parkinson e Alzheimer. Nos últimos anos tem sido mesmo comprovado, por vários estudos, que a creatina, não só ajuda os músculos, como também melhora o funcionamento cerebral, mesmo no que diz respeito à memória e a tarefas que exigem velocidade de processamento.



A creatina ajuda ainda as células da pele a combater a agressão solar graças às propriedades antioxidantes. Os antioxidantes são substâncias muito importantes para o bom funcionamento do organismo principalmente pela eliminação de radicais livres. Neste âmbito, os estudos têm demonstrado que a creatina pode ajudar como oxidante, por exemplo, na eliminação de purinas, responsáveis pelo aumento do ácido úrico no sangue.

O que também muita gente desconhece é que, apesar de associada ao ganho de massa muscular, a creatina também emagrece. De fato, está comprovado que a creatina acaba, de certa forma, por ‘puxar’ o açúcar do fluxo sanguíneo para as células musculares.

New Customers Save $5Apesar dos benefícios demonstrados por Creatina da Universal nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente Creatina da Universal e comprove todos os benefícios deste suplemento por si mesmo!

Com Creatina da Universal já sabe que está ao seu alcance conseguir a definição muscular tão desejada, não tem mais desculpas para não experimentar!