Monday 3 February 2014

Dyma Burn Xtreme enriquecido com cafeína do chá verde

Quer perder peso não sabe como? Já conhece a fórmula de Dyma Burn Xtreme? Este suplemento apresenta uma fórmula única que o ajuda a queimar as gorduras indesejadas de forma rápida e fácil. Um dos segredos do sucesso  de Dyma Burn Xtreme é a cafeína proveniente do chá verde. Sabe por que é que esta é uma excelente substância? Um dos principais benefícios do chá verde é o seu poder de queimar a gordura indesejada e eliminar as toxinas do corpo. Normalmente o chá verde possui uma certa quantidade de alcalóides como a cafeína e até a teobromina.

A função primária da cafeína é a de estimulante do sistema nervoso central por oposição à adenosina, uma substância química, produzida de modo natural pelo organismo, responsável pela regulação da actividade cerebral e do estado de vigília e sono (é um sinal de cansaço). O que acontece é que a cafeína bloqueia os receptores de adenosina presentes no cérebro mantendo, desta forma, o estado de excitação. Devemos ter em atenção que, em média, a cafeína mantém-se ativa no corpo durante quatro horas, sendo que este valor é muito variável podendo ir das 2 às 10 horas.

Além de aumentar a energia a cafeína tem propriedades termogénicas, ou seja de queima de gordura e é hoje em dia cada vez mais procurada por quem quer perder peso. De uma forma simplificada podemos dizer que o metabolismo é a quantidade de calorias que o corpo queima para criar energia, isto é, para se manter ativo. A velocidade a que cada organismo realiza este processo denomina-se de taxa metabólica que é em grande parte determinado por condições genéticas. Vários estudos têm demonstrado que a cafeína provoca a queima de mais gorduras para ‘fabricar’ energia. O fato da cafeína ter este impacto tão positivo prende-se com efeito que produz no sistema nervoso central, aumentando o estado de alerta, estimulando a circulação sanguínea e o funcionamento cardíaco e estímulo da contração muscular, melhorando o desempenho em exercícios de alta intensidade e de curta duração.



Importa ainda referir que outra das características da cafeína é que consegue diminuir a perceção que se tem do esforço. Dyma Burn Xtreme é por isso um excelente suplemento para complementar qualquer treino, principalmente quando se trata da prática de exercício físico exaustivo. Para além disso, a cafeína ajuda ainda o treino na medida em que aumenta a mobilização de cálcio, o que por sua vez vai potenciar a contração muscular.

Para além disso, a cafeína apresenta ainda uma ação antioxidante, atua no combate aos radicais livres e por isso mesmo diminui os riscos de desenvolvimento de doenças cardiovasculares.

Apesar dos benefícios demonstrados por Dyma Burn Xtreme, nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem. Agora já sabe que com Dyma Burn Xtreme está ao seu alcance conseguir o corpo com que sempre sonhou. 

No comments:

Post a Comment