Thursday 20 February 2014

BCAA Dymatize com vitamina B6, vitamina C e riboflavina

Sabe por que é que a fórmula de BCAA Dymatize é um sucesso tão grande em todo o mundo? Entre outras coisas, graças aos benefícios conferidos por três vitaminas muito importantes, a vitamina B6, a vitamina C e a vitamina B2.

Em relação à vitamina B6, também conhecida como piridoxina, favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. É absorvida no intestino delgado, mas diferentemente das outras do complexo não é totalmente excretada pelos rins, ficando retida, principalmente, nos músculos. Esta vitamina ajuda no metabolismo dos aminoácidos, sendo importante para um crescimento normal e essencial para o metabolismo do triptofano e para a conversão deste em niacina. Isto mostra a ligação que estas vitaminas têm umas com as outras. A vitamina B6 liga-se principalmente às proteínas nos alimentos. O piridoxol encontra-se especialmente nas plantas, enquanto que o piridoxal e a piridoxamina são principalmente encontradas nos tecidos animais. As galinhas e o fígado de vaca, porco e vitela são excelentes fontes de piridoxina. As boas fontes incluem o presunto e o peixe (atum, truta, halibute, arenque e salmão), nozes (amendoins, avelãs), pão, milho e cereais de grão integral.

Quanto à vitamina C, umas das vitaminas mais conhecidas, é uma molécula usada na hidroxilação de várias outras em reacções bioquímicas nas células. A sua principal função é a hidroxilação do colágeno, a proteína fibrilar que dá resistência aos ossos, dentes, tendões e paredes dos vasos sanguíneos. Além disso, é um poderoso antioxidante, sendo usado para transformar os radicais livres de oxigênio em formas inertes. Ente os seus múltiplos benefícios, a vitamina C favorece a formação dos dentes e ossos; ajuda a resistir às doenças no coração e previne gripes, fraqueza muscular e infecções. Ajuda ainda o sistema imunológico e a respiração celular, estimula as glândulas supra-renais e protege os vasos sanguíneos.



A vitamina C é importante para o funcionamento adequado das células brancas do sangue. É eficaz contra doenças infecciosas e um importante suplemento no caso de câncer. É usada ainda a nível tópico para clarear manchas e ajudar a cicatrizar feridas e atenua rugas finas e de expressão. Entre os alimentos ricos em vitamina C encontramos o agrião, a salsa, a couve, o abacaxi, a acerola, e a papaia.

New Customers Save $5Já a riboflavina, ou vitamina B2 , tem como principal função no organismo favorecer o metabolismo de gorduras, açucares e proteínas. É uma vitamina que atua no sistema respiratório e auxilia nos processos oxidativos. A vitamina B2 é também importante no metabolismo energético. A riboflavina é uma substância, fundamental para manter o corpo humano saudável, a carência dessa vitamina provoca sintomas como cansaço, fadiga, falta de energia e anemia.

Nunca é demais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por BCAA Dymatize, deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento, de preferência um médico ou especialista em nutrição. Experimente BCAA Dymatize e comprove os benefícios por si mesmo.Com BCAA Dymatize já sabe que está ao seu alcance conseguir a definição muscular tão desejada!

No comments:

Post a Comment