Tuesday 18 February 2014

BPI 1 M R com cafeína e erva mate

Já sabe que BPI, 1.M.R é capaz de ajudar os atletas a conseguirem mais foco e melhor desempenho de forma rápida e segura? Pois bem, está na altura de conhecer a fórmula única de BPI, 1.M.R, que entre outras substâncias beneficia da cafeína e da erva-mate.

Um dos segredos passa pela utilização de uma das substâncias psico-ativas mais populares, a cafeína anidra. Para além de estimular o sistema nervoso central, é responsável por outras acções como a contracção muscular, a diurese, secreções gástricas e eliminação de gorduras como vai perceber com BPI, 1.M.R. A cafeína consegue diminuir a perceção que se tem do esforço e é por isso excelente para complementar qualquer treino, principalmente quando se trata da prática de exercício físico exaustivo. Para além disso, ajuda ainda o treino na medida em que aumenta a mobilização de cálcio, o que por sua vez vai potenciar a contração muscular.

A cafeína é uma xantina alcalóide, encontrada em várias plantas como nos grãos de café e cacau, folhas do chá, frutos do guaraná e noz de cola, e é adicionada a refrigerantes e diversos medicamentos como analgésicos e antipiréticos, antigripais, relaxantes musculares, anti-inflamatórios entre outros. Atua também como um pesticida natural, protegendo as plantas dos insectos que se alimentam destas.

A função primária da cafeína é a de estimulante do sistema nervoso central por oposição à adenosina, uma substância química, produzida de modo natural pelo organismo, responsável pela regulação da actividade cerebral e do estado de vigília e sono (é um sinal de cansaço). O que acontece é que a cafeína bloqueia os receptores de adenosina presentes no cérebro mantendo, desta forma, o estado de excitação. Devemos ter em atenção que, em média, a cafeína mantém-se ativa no corpo durante quatro horas, sendo que este valor é muito variável podendo ir das 2 às 10 horas.



Quanto à erva-mate, também chamada mate ou congonha, é uma árvore da família das aquifoliáceas, originária da região subtropical da América do Sul no Paraguai.O mate, como é popularmente conhecida a erva, possui uma grande quantidade de nutrientes, como cafeína, metilxantina, teofilina e teobromina, ácido fólico, ácido pantotênico, as vitaminas A, B1, B2, C e E. Estudos comprovam que a erva-mate é um estimulante da atividade física e mental, beneficiando os nervos e músculos e combatendo a fadiga. Atua ainda como reguladora das funções do coração e da respiração, além de exercer importante papel na regeneração celular.

New Customers Save $5Nunca é demais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por BPI, 1.M.R, deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente BPI, 1.M.R e comprove os benefícios por si mesmo!

Com BPI, 1.M.R já sabe que está ao seu alcance conseguir o corpo com que sempre sonhou, só depende de si. Não perca mais tempo.

No comments:

Post a Comment