Thursday, 6 February 2014

Ultimate Nutrition ProStar enriquecido com proteína do soro do leite

Sabe por que é que Ultimate Nutrition ProStar é cada vez mais procurado por atletas que querem melhorar a performance física? É que graças a uma fórmula única, Ultimate Nutrition ProStar garante mais força na hora do treino. Entre as muitas coisas boas de que é feito encontra-se a proteína do soro do leite, de que falaremos neste artigo.

De uma forma simplificada pode dizer-se que a proteína do soro do leite é a proteína extraída no momento em que o leite está a transformar-se em queijo. De todas as proteínas naturais, a proteína do soro de leite é a que contém o mais alto valor biológico, sendo que o valor biológico é uma escala de medição usada para determinar que percentagem de proteína é utilizada pelo corpo. As proteínas do soro representam até 20% das fontes proteicas de alimentação, e estão divididas em quatro grupos: caseínas, proteínas do soro do leite, proteínas das membranas dos glóbulos de gorduras e outras. O soro do leite passa por diversos processos de filtração, nos quais as gorduras e outros componentes de menor interesse nutricional são removidos, resultando num concentrado proteico de altíssimo valor biológico. Entre os muitos benefícios que lhe estão associados, a proteína do soro do leite garante resultados surpreendentes no que toca ao aumento de massa muscular, recuperação dos músculos e diminuição do índice de lesões. Isto acontece porque as proteínas do soro de leite são altamente digeríveis e rapidamente absorvidas pelo organismo, apresentando excelentes quantidades de aminoácidos essenciais e elevadas concentrações dos aminoácidos triptofano, cisteína, leucina, isoleucina e lisina.



As proteínas do soro do leite são conhecidas como ideais em situações em que o corpo necessita de reposição rápida, como após a prática de exercício físico, ou na recuperação de doenças que debilitem o organismo.A proteína do soro do leite é ainda uma boa opção para o controlo do peso. Estudos recentes têm demonstrado que tem um impacto maior na saciedade do que a caseína.Para além disso, ao longo dos últimos anos tem sido comprovado que as proteínas do soro de leite apresentam propriedades adicionais, como a capacidade de estimular o sistema imunológico.

Uma vez que a proteína do soro do leite possui pequenas concentrações de gordura e é uma proteína com um elevado grau de pureza. Ao escolher Ultimate Nutrition ProStar está, por isso, a optar por um suplemento que constitui uma excelente forma de aumentar a ingestão proteica diária.

Nunca é demais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por Ultimate Nutrition ProStar, deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente Ultimate Nutrition ProStar e comprove os benefícios por si mesmo!

Com Ultimate Nutrition ProStar já sabe que agora está ao seu alcance conseguir a forma física com que sempre sonhou!