Wednesday 26 February 2014

Nutrex Brasil aumenta a dose diária de proteínas


Sabe por que é que os suplementos da Nutrex Brasil estão a ajudar cada vez mais atletas a conseguirem melhorar o desempenho físico, garantido mais foco e mais força na hora dos treinos? É que as fórmulas de Nutrex Brasil são especialmente pensadas para suprirem as necessidades dos atletas, entre elas a necessidade de proteínas. E por que é que as proteínas são tão importantes?

É bom termos em mente que a proteína é essencial a todos os seres humanos, uma vez que estas são as unidades básicas da nossa estrutura, e são como "tijolos" que formam os tecidos dos organismos. As proteínas são fundamentais, na medida em que são responsáveis pela construção, controle e manutenção do tecido muscular do nosso corpo. Então, a síntese proteica, ou dizendo de outra forma, a "fabricação de proteínas" é extraordinariamente importante pois é ela a responsável por formar essas estruturas que compõem os organismos dos seres vivos. É por isso que se verifica que na falta de proteínas há quebra do tecido muscular. Para além desta, chamemos-lhe assim “missão maior”, as proteínas têm também uma função hormonal importantíssima, a de acelerar reações químicas do nosso organismo. Não é de todo por acaso que as proteínas são essenciais à vida.

Para além do crescimento e reparação dos músculos, ossos e pele, órgãos internos e sangue, a proteína é ainda a base de enzimas, anticorpos e hormonas responsáveis por regular reações químicas do organismo. Ao contrário da gordura, a proteína não pode ser armazenada pelo nosso corpo. Para que a reparação ou crescimento de tecido possa acontecer, a proteína deve ser ingerida em intervalos constantes durante o dia. É preciso ter atenção que, se os períodos de falta de proteína forem muito longos é mais difícil haver crescimento muscular. As proteínas são responsáveis pela construção de músculos, os quais aumentam o metabolismo e nos ajudam a queimar gordura mais rapidamente. É por isso que é tão importante manter a ingestão energética em níveis ótimos de forma a garantir o anabolismo (crescimento) muscular. Os suplementos da Nutrex Brasil podem ajudá-lo a repor os valores energéticos e a minimizar o desgaste muscular, de forma a potenciar o ganho de massa magra.



É sempre importante ter os valores de referência em mente. De uma maneira geral, é aceite que para se conseguir um ganho efetivo de massa muscular é recomendável ingerir 2 gramas de proteína por cada quilo de peso. Assim uma pessoa com 70 quilos deverá ingerir, no total, à volta de 140 gramas de proteína por dia.

New Customers Save $5Porém nunca é de mais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados pelos suplementos Nutrex Brasil, deve consultar um profissional, preferencialmente um médico nutricionista, que poderá aconselhá-lo corretamente na toma, nomeadamente a nível de dosagem. Desta forma poderá potenciar os efeitos pretendidos e atingi-los de maneira mais rápida e com toda a segurança. Encontre na gama da Nutrex Brasil a solução ideal para si e veja a sua performance física ganhar nova vida!

No comments:

Post a Comment