Thursday 27 February 2014

GH Max Universal com vitamina C e vitamina B6

Uma das razões do sucesso de GH Max Universal são as vitaminas presentes na sua fórmula única. Saiba que quando escolhe este suplemento pode contar com todos os benefícios da vitamina C e da vitamina B6.

Em relação à vitamina B6, também conhecida como piridoxina, favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. É absorvida no intestino delgado, mas diferentemente das outras do complexo não é totalmente excretada pelos rins, ficando retida, principalmente, nos músculos. É fundamental para a produção de células do sistema nervoso e pata a formação do sangue, já que intervém na síntese da hemoglobina, um elemento dos glóbulos vermelhos presentes no sangue. É também muito importante para dois tipos de metabolização, a das proteínas e dos hidratos de carbono e gorduras.

Esta vitamina ajuda no metabolismo dos aminoácidos, sendo importante para um crescimento normal e essencial para o metabolismo do triptofano e para a conversão deste em niacina. Isto mostra a ligação que estas vitaminas têm umas com as outras. A vitamina B6 liga-se principalmente às proteínas nos alimentos. O piridoxol encontra-se especialmente nas plantas, enquanto que o piridoxal e a piridoxamina são principalmente encontradas nos tecidos animais. As galinhas e o fígado de vaca, porco e vitela são excelentes fontes de piridoxina. As boas fontes incluem o presunto e o peixe (atum, truta, halibute, arenque e salmão), nozes (amendoins, avelãs), pão, milho e cereais de grão integral.



Quanto à vitamina C, umas das vitaminas mais conhecidas, é uma molécula usada na hidroxilação de várias outras em reacções bioquímicas nas células. A sua principal função é a hidroxilação do colágeno, a proteína fibrilar que dá resistência aos ossos, dentes, tendões e paredes dos vasos sanguíneos. Além disso, é um poderoso antioxidante, sendo usado para transformar os radicais livres de oxigênio em formas inertes. Ente os seus múltiplos benefícios, a vitamina C favorece a formação dos dentes e ossos; ajuda a resistir às doenças no coração e previne gripes, fraqueza muscular e infecções. Ajuda ainda o sistema imunológico e a respiração celular, estimula as glândulas supra-renais e protege os vasos sanguíneos.

New Customers Save $5A vitamina C é importante para o funcionamento adequado das células brancas do sangue. É eficaz contra doenças infecciosas e um importante suplemento no caso de câncer. É usada ainda a nível tópico para clarear manchas e ajudar a cicatrizar feridas e atenua rugas finas e de expressão. Entre os alimentos ricos em vitamina C encontramos o agrião, a salsa, a couve, o abacaxi, a acerola, e a papaia.

Nunca é demais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por GH Max Universal, deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente GH Max Universal e comprove os benefícios por si mesmo!

Com GH Max Universal já sabe que está ao seu alcance conseguir a definição muscular tão desejada de forma rápida, experimente!

No comments:

Post a Comment