Wednesday 5 February 2014

USP Labs Compound 20 o suplemento!

USP Labs, Compound 20 é o suplemento dietético que vai lhe oferecer os melhores resultados jamais visto.  E o seu consumo é fácil e prático, além disso, esse suplemento é consumido rapidamente pelo organismo.

Veja como  começar o seu dia com muita energia:
Como um suplemento dietético tomar 2 cápsulas com café da manhã e 2 cápsulas 6-8 horas mais tarde, com refeição ou lanche. Para melhores resultados, tomar uma das doses de 30-60 minutos antes do treino.

Advertências: Este produto destina-se apenas a ser consumidos por adultos saudáveis, de 18 anos de idade ou mais velhos. Mulheres grávidas ou amamentando não devem usar este produto. Consulte o seu médico antes de usar este produto, especialmente se você estiver tomando qualquer prescrição, medicação de balcão, o produto suplemento dietético ou se tiver qualquer condição médica pré -existente, incluindo mas não limitados a: pressão arterial alta ou baixa, cardíaco arritmia, acidente vascular cerebral, coração, fígado, rim ou doenças da tireóide, transtorno apreensão, doenças psiquiátricas , diabetes, dificuldade para urinar devido ao alargamento da próstata ou se estiver a tomar um inibidor da MAO- B ou qualquer outro medicamento. Interrompa o uso e consulte imediatamente o seu médico se sentir qualquer reação adversa a este produto. Não exceda a dose recomendada. Não use se o selo de segurança está quebrado ou faltando. Manter fora do alcance das crianças.



Veja a opinião dos usuários:
PRÓS
Constrói os músculos;
Tem um ótimo preço;
Grandes resultados para o organismo como também para o biótipo;
Aumenta em  grande quantidade de tonus muscular.
Não possui Contras

Melhores usos
É recomendado utilizar o USP Labs, Compound 20 de modo cotidiano, dessa forma se consegue alcansar resultados melhores.
Comentários acerca do USP Labs, Compound 20 pela usuária Marcela Moura:
“Aproveito a duas vezes por dia, de manhã e, em seguida, no meio da tarde. Eu tenho visto grande tom e alguma massa. Tenho empilhados isso com vários laboratórios da USP produto e estou obtendo resultados surpreendentes. Tom nos braços é provavelmente a área que tenho visto mais. Grandes coisas, pilha com teste em pó, Jack3d, AP, e, claro, uma boa dieta e exercício. Os suplementos são inúteis sem uma grande dieta e bom programa de treino”.

Roberto Musso:
“Este é o meu 2 meses de utilizar o USP Labs, Compound 20  e eu tenho alguma grande diferença no meu corpo e nas minhas saídas do trabalho. A principal coisa sobre este produto é que é muito fácil de usar e não há qualquer tipo de efeitos colaterais”.

Ricardo Miranda:
“Bom produto, este é o melhor produto que eu tenha usado porque fornecem mais energia e mais massa muscular de uma maneira melhor. Eu ganhei 4 quilos de meus músculos em um mês, sem quaisquer efeitos secundários. O USP Labs Compound 20 Altamente recomendado.”

João Beck:
“ O Produto perfeito para melhorar nossos músculos de massa e energia. Estou usando este produto dos últimos 4 meses e sentir alguma diferença positiva no meu corpo.”

No comments:

Post a Comment