Thursday 26 December 2013

BPI Sports Blox e os aminoácidos

Os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas do organismo,  Os essenciais servem para a síntese de proteínas estruturais , enzimas, e algumas hormonas e neurotransmissores . Os aminoácidos são envolvido em inúmeras vias metabólicas que afetam o metabolismo de exercícios.  Consequentemente, tem sido sugerido que athletesinvolved em treinamento intenso exigem proteína adicional na dietor que devem complementar sua dieta com aminoácidos específicos acids.I comentário aqui a lógica e as evidências para o efeito potentialergogenic da suplementação de curto prazo com proteínas e aminoácidos e a evidência para o potencial efeito uso oflonger prazo anabolizantes quando a suplementação é combinado com o treinamento. Ideal em primeiro lugar com a proteína , em seguida, com os aminoácidos das posições thefollowing : os aminoácidos potencialmente anabólicos ; aminoácidos de cadeia thebranched , que têm um papel inmetabolism um pouco diferente e em seu efeito potencial sobre o desempenho , a glutamina , o que é de uma classe da sua próprio para os seus efeitos no sistema imunitário ; creatina , um aminoácido que não é um dos blocos de construção ofprotein mas está envolvida na produção de energia a curto prazo em músculo e hydroxymethylbutyrate ( HMB ) , um metabolito potencialmente anabólico ofthe aminoácido leucina.

O BPI Sports Blox é um tipo de suplementação que todos concordam , porém, para construir mais músculo, pois contém proteína , nitrogênio dietético e aminoácidos.

Os atletas muitas vezes parecem em um dilema sobre o qual complementa a tomar, quando tomá-los , quanto tempo e quanto. Agora , isso pode conduzir fisiculturistas para uma reunião do AA , mas, neste caso, que não é tão ruim como ele não tem nada a ver com álcool e tudo a ver com a obtenção de mais massa muscular através do aumento de aminoácidos! Para aumentar a quantidade de aminoácidos tome BPI Sports Blox.



Sugerimos que está na hora de voltar para o básico de nutrição para entender o que é necessário para construir mais músculo mais rápido. Bem, o número um, ninguém pode construir qualquer estrutura maciça - incluindo o corpo humano - sem as ferramentas mais essenciais.

Como um exemplo rudimentar , levar a construção de uma casa, quer se trate de um barraco ou mansão, você geralmente precisa de madeira e pregos. Naturalmente, você não estão atrás de qualquer barraco velho de um corpo, mas princípios e ferramentas sólidas ainda deve ser utilizado. O mais provável é que você e todos os fisiculturistas apontar para um personalizado, casa forte, saudável , que clama por admiração.

Você precisa de amplas proteínas completas para ajudar os processos de crescimento hipertrofia sinalizadas por treinamento de resistência. De facto , a proteína é susceptível de aumentar os mesmos sinais . A melhor opção é BPI Sports Blox , o suplemento que realmente vai lhe trazer o resultado esperado lhe dando a quanditade de aminoácidos que  o seu corpo precisa para produzir os múculos suficientes para deixar você na forma perfeita. Experimente.

No comments:

Post a Comment