Saturday 21 December 2013

Saiba por que funciona ProSupps Vanish

Está a precisar desesperadamente de perder os quilos que ganhou a mais e não sabe como? Acha que já tentou de tudo e que nada funciona? Não procure mais, confie em ProSupps Vanish . Por que é que ProSupps Vanish funciona? Porque é um suplemento com ação termogénica, isto é, um queimador de gordura à base de cafeína.

Se ainda não beneficiou da ação da cafeína enquanto queimador de gordura, não sabe o que tem andado a perder. Mas comecemos pelo princípio. A cafeína é um composto químico classificado como alcalóide do grupo das xantinas, sendo encontrado em certas plantas e usado para o consumo em bebidas, na forma de infusão, como estimulante. São vários os benefícios da cafeína. Quando é ingerida de forma correta, ajuda no aumento da concentração, diminuição da fadiga e aumento da respiração. Mas não é tudo. Vários estudos têm vindo a demonstrar outros grandes contributos da cafeína, nomeadamente a capacidade de inibir o apetite e de ajudar na utilização da gordura como combustível, acelerando o metabolismo. O efeito lipotrófico – emagrecedor – da cafeína está associado à libertação da hormona catabólica adrenalina. É creditada a ela também a responsabilidade por inibir a fadiga mental e aumentar o desempenho físico. É considerada um agente termogénico, pois ajuda a acelerar o metabolismo e a velocidade com que o corpo queima calorias.Estudos apontam também que o consumo de cafeína antes do exercício físico pode auxiliar o corpo a usar os ácidos graxos (gordura) como combustível para o organismo. Com isso os depósitos de gordura são queimados para obter a energia necessária e o glicogénio muscular é preservado. Assim, haveria a possibilidade de prolongar o exercício físico de longa duração.


Após ser absorvida e metabolizada no fígado, a cafeína percorre todo o corpo e atua sobre todos os sistemas do organismo por um período de tempo que varia entre quatro e seis horas.  Ligando-se às células nervosas, ela age sobre o sistema nervoso central, estimulando a concentração, melhorando o humor e diminuindo a sensação de fadiga após a atividade física e mental.Ao estimular o sistema nervoso, a cafeína faz algumas funções do organismo, como o metabolismo basal, por exemplo, ficarem aceleradas. Essa aceleração aumenta a produção de suco gástrico e facilita a digestão. Também faz as glândulas supra-renais produzirem mais adrenalina que, quando despejada na corrente sanguínea, deixa o corpo todo em estado de alerta.

Por tudo isto muitos atletas confiam nos estimulantes a base de cafeína para melhorar o rendimento nos treinos e competições.O efeito estimulante que aprimora o foco, a concentração e os níveis de energia, estimula ainda o funcionamento cardiovascular.A cafeína atua na mobilização do cálcio muscular, promovendo a duração da contração muscular, o que favorece o desempenho em exercícios de alta intensidade e de curta duração.

Apesar dos benefícios demonstrados por ProSupps Vanish nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento.

Agora com ProSupps Vanish já sabe que está ao seu alcance conseguir a performance física com que sempre sonhou!

No comments:

Post a Comment