Wednesday 18 December 2013

PES Enhanced Pre-workout com colina

Provavelmente já reparou que cada vez mais pessoas recorrem a PES Enhanced Pre-workout para melhorarem o seu pré-treino. Já pensou na importância de preparar bem a sua atividade física? Não se trata apenas de encontrar a roupa adequada e pensar em como tem que se alimentar. Já refletiu sobre o contributo que os suplementos podem dar para um melhor desempenho desportivo, qualquer que seja a modalidade? Pois bem, saiba que PES Enhanced Pre-workout  é um suplemento pré-treino que foi desenvolvido com o objetivo de melhorar o desempenho físico dos atletas e dos praticantes de atividades físicas intensivas. PES Enhanced Pre-workout  possui na sua fórmula substâncias essenciais para promover uma grande evolução no rendimento físico, de forma a poder puxar muito mais por si durante o seu treino habitual, e tem a capacidade de aumentar a termogénese, contribuindo para a queima de calorias de forma sustentada.

Vamos dar-lhe a conhecer uma das substâncias responsáveis pelo sucesso de PES Enhanced Pre-workout, a colina. A colina é um catião orgânico, um nutriente essencial que faz parte do complexo B de vitaminas. O complexo B é um conjunto de oito vitaminas hidrossolúveis com importante ação no metabolismo celular.

Antigamente, pensava-se que as vitaminas do complexo B, como são conhecidas, eram uma só vitamina, chamada de vitamina B. Depois, pesquisas mostraram que elas eram vitaminas quimicamente distintas que coexistem em alguns alimentos. As vitaminas do complexo B são as maiores responsáveis pela manutenção da saúde emocional e mental do ser humano. Também podem ser úteis nos casos de depressão e ansiedade. Ajudam a manter a saúde dos nervos, pele, olhos, cabelos, fígado e boca, assim como a tonicidade muscular do aparelho gastrointestinal.



Mas porque são extremamente importantes para os atletas? Essencialmente porque facilitam a digestão e absorção dos carboidratos, das proteínas e da gordura. No estômago, as vitaminas B estimulam a libertação e controlam a ação do suco gástrico, ajudando na absorção e digestão dos nutrientes e, dessa forma, aumentarão a eficácia de sua dieta. Se você é um atleta ou praticante de atividades físicas que deseja obter o máximo de benefícios da sua dieta, a suplementação com complexo B é indicada.

A colina trata-se então de uma amina natural encontrada nos lipídios presentes na membrana celular e no neurotransmissor acetilcolina. As fontes principais de colina são alimentos como o ovo, fígado de galinha, vitela e de vaca, a mostarda, cereais integrais, entre outros.

Apesar dos benefícios demonstrados por PES Enhanced Pre-workout nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Agora que com PES Enhanced Pre-workout, já sabe que está ao seu alcance conseguir uma melhor preparação para o treino que o vai fazer atingir os objetivos mais rapidamente. Atreva-se a experimentar e confira os ganhos na sua performance física!

No comments:

Post a Comment