Tuesday 17 December 2013

Saiba como PES Alpha-T2 o pode ajudar a perder peso

Está à procura de um suplemento que o ajude a perder peso de forma eficaz e segura? Não procure mais, experimente PES Alpha-T2. Sabe por que é que PES Alpha-T2 o pode ajudar? É que este suplemento atua como um termogénico.

Porque é que os termogénicos são eficazes na perda de peso? Os termogénicos são plantas e nutrientes que promovem a termogénese, através do aumento do metabolismo.

estimulam o metabolismo, aumentando o gasto energético e a utilização de gorduras. O que significa perder peso, sem esforço, ao longo de todo o ano. Nutricionistas e médicos insistem, no entanto, que a eliminação de gordura do corpo deve ser permanente e gradual, sempre com origem num programa combinado de exercício físico, dieta alimentar com suplementação. É por isso que PES Alpha-T2 é tão mais eficaz se estiver aliado à prática de exercício físico e a uma alimentação cuidada.

Mas porque é necessário aumentar a termogénese para perder peso? A termogénese é a libertação de calor que resulta da transformação das calorias dos alimentos em energia, necessária para o funcionamento normal de todos os processos metabólicos. Isto significa que um metabolismo mais elevado vai aumentar a termogénese e, consequentemente, queimar mais calorias. O que acontece é que o mesmo processo que mantém a temperatura do nosso corpo sempre à volta dos 36ºC pode ajudar-nos a emagrecer, se for usado corretamente. Trata-se do fenómeno da termogénese, ou seja, nossa capacidade de equilibrar a temperatura interna do corpo com a do meio ambiente. Este processo é parte do mecanismo da termorregulação, que permite a certos seres vivos gastarem energia para produzir e dispersar calor de acordo com as mudanças no meio externo ou com as necessidades internas. A termogénese está estritamente associada ao metabolismo.



Todas as células e tecidos do nosso corpo acabam gerando calor no processo de utilizar a energia disponível para seu funcionamento normal. Se o dia estiver quente, por exemplo, a pessoa transpira e perde calor para manter sua temperatura a 36ºC. Se estiver frio, por outro lado, a transpiração diminui e nesse caso, a pessoa pode sentir tremores, o que indica que está queimando energia para elevar a temperatura de volta ao normal. Tudo isso é o efeito da termogénese associada ao metabolismo.

Ainda que o termogénico atue mesmo quando não há prática de qualquer actividade física, se se aliar o seu consumo ao exercício físico, irá obter grandes resultados. O seu organismo utilizará as gorduras como combustível para a actividade física, queimando, desta forma, mais energia.

Apesar dos benefícios demonstrados por PES Alpha-T2 nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Agora que, com PES Alpha-T2, já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir o a definição muscular tão desejada, não tem mais desculpas para não experimentar!

No comments:

Post a Comment