Friday 13 December 2013

O que é Gaspari Nutrition BCAA 6000?

BCAA 6000 da Gaspari Nutrition 6000 utiliza uma " leucina pesado "  na proporção de 100 % de grau farmacêutico puro aminoácidos de cadeia ramificada em uma fórmula que fornece quantidades destes nutrientes críticos clinicamente validados e eficazes em cada dose. Os aminoácidos de cadeia ramificada ( BCAA ) tem os seus nomes devido à sua estrutura molecular única que são diferentes dos outros aminoácidos . 


Todos os BCAA são considerados " aminoácidos essenciais " porque o seu corpo não pode sintetizá-los a partir de outros compostos e estes devem ser obtidos através de sua dieta . Fisiculturistas e outros de alto nível , atletas avançados já sabem há anos que os BCAA são responsáveis ​​por ajudar a aumentar a síntese de proteínas que pode levar a uma recuperação mais rápida do tempo , aumento da massa muscular magra e aumento da performance e resistência por toda parte. A adição de formas avançadas, altamente bio- disponível de vitamina B-6 e vitamina B-12 para o complexo BCAA 6000 também irá ajudar a aumentar os seus níveis de energia e resistência ajudando a maximizar ainda mais a sua formação, simultaneamente, melhorar a recuperação.

  • Ajuda a melhorar a recuperação muscular pós-exercício
  • Ajuda a aumentar a síntese protéica em massa muscular
  • Ajuda a diminuir dor muscular após o exercício
  • Rapidamente Aumenta Energia Síntese com a ajuda de quantidades clinicamente validados de vitamina B-6 e B-12
  • Ajuda a otimizar aeróbio e anaeróbio Sports Desempenho

PERGUNTAS FREQUENTES

Q : Qual é a melhor hora do dia para tomar Gaspari Nutrition BCAA 6000?

R: O melhor momento para tomar Gaspari Nutrition BCAA 6000  é quando você está na maior parte gostaria de estar em um estado catabólico ou precisa de um impulso de recuperação. Estes tempos incluem antes do treino , após o treino, ou antes de dormir.

Q : Quantas porções de Gaspari Nutrition BCAA 6000m devo tomar por dia?

R: O ideal é que uma porção antes do treino , após o treino, e antes seria do máximo benefício.

Como usar o Gaspari Nutrition BCAA 6000m:

Como um suplemento alimentar, ingerir por via oral 1 (uma) porção de 6 (seis) tabletes com 1 ( 500 ml) de água ou sua bebida favorita. Consumir 1 porção a cada dia. Para melhores resultados, use este produto como parte de um programa de dieta e exercício adequado.


Advertência: Estas afirmações foram avaliadas pela Food por proficionais. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.  De qualquer formar é bom cuidar da sua saúde da melhor maniera possível.

  •  É aconselhado sempre procurar um nutricionista ou um médico geral que lhe faça um levantamento personalizado sobre a sua saúde, assim esse profissional vai lhe informar em maiores detalhes se você pode ou não fazer o uso deste suplemento.  Além disso é interessante procurar a ajuda de um educador físico para estabelecar o seu tipo de treino ideal.

No comments:

Post a Comment