Wednesday, 25 December 2013

Descubra o poder da carnitina com Muscle Tech Neurocore Review

Já reparou que há cada vez mais pessoas a recorrerem a este suplemento durante o pré-treino para conseguirem uma ajuda extra no momento crucial, quando estão a dar tudo por tudo para conseguirem realizar mais uma série e conseguirem puxar mais um pouco? Pois bem Muscle Tech Neurocore Review vai-lhe explicar o porquê. Tudo acontece graças a uma fórmula única de beta-alanina que é responsável por aumentar a energia, a capacidade total de trabalho e atrasa a fatiga permitindo um aumento da intensidade de exercício e a melhora do desempenho. Saiba graças a Muscle Tech Neurocore Review que a beta-alanina promove a formação de carnitina, um nutriente sintetizado a partir de um aminoácido essencial, a lisina e tem uma função extraordinária, a de transformar gordura em energia. Para além disso, a interrupção das funções normais da carnitina levam não só ao aumento da gordura muscular, como à hepatite podendo ainda afetar o sistema neurológico.

Durante muito tempo a carnitina foi erradamente considerada um aminoácido, mas hoje é equiparada às vitaminas do grupo B. A diferença é que ao contrário destas, a carnitina pode ser sintetizada pelo nosso organismo, desde que em pequenas quantidades. É no entanto importante referir que a nossa produção de carnitina está dependente de outros nutrientes como a lisina, a metionina, a niacina, a vitamina B6, vitamina C e o ferro.

Existem dois tipos de carnitina, a L-carnitina e a D-carnitina. As iniciais "D" e "L" referem-se às orientações dadas as moléculas químicas. A molécula "D" (ou dextro molécula) possui rotação para a direita, não está recomendada para o consumo humano e não está presente nos alimentos.

Já a L-carnitina é produzida pelo nosso organismo em pequenas quantidades e pode ser armazenada através da maior parte do tecido muscular. Tendo como referência uma dieta alimentar equilibrada, a carnitina absorvida diariamente por um adulto varia entre 50 e 100 gramas, no entanto a quantidade recomendada para conseguir os benefícios deste nutriente varia entre 250 e 500 gramas. A fonte de alimentação mais rica em carnitina é a carne vermelha, especialmente a de carneiro mas outros alimentos como os produtos lácteos registam também altos níveis deste nutriente.



A carnitina é também popular em dietas de emagrecimento. Quando combinado com redução da ingestão de hidratos de carbono este nutriente promove o emagrecimento ao mesmo tempo que protege o organismo dos elementos nocivos que são libertados.  Saiba ainda com Muscle Tech Neurocore Review, que tem sido comprovado que uma dieta rica em carnitina pode levar não só ao aumento de energia e a um melhor desempenho físico como poderá ainda ajudar na preservação da função cognitiva.

Apesar dos benefícios demonstrados por Muscle Tech Neurocore Review,  nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Agora que, com MuscleTech Neurocore Review ,já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir a definição muscular tão desejada, não tem mais desculpas para não experimentar!