Monday 23 December 2013

Saiba por que é tão eficaz Scivation Whey Protein

Com certeza já reparou que o whey protein é produto estrela entre bodybuilders todo o mundo. Na verdade,há cada vez mais pessoas a renderem-se aos benefícios desta proteína e a confiar em Scivation Whey Protein para conseguirem melhorar a sua performance física e obterem aumentos de massa muscular consistentes. Sabe por que é que Scivation Whey Protein é tão eficaz?

As proteínas do soro do leite são muito bem digeridas e rapidamente absorvidas pelo organismo humano, estimulando a formação de proteínas que, mais tarde, estarão presentes no sangue e nos tecidos. Essa característica faz com que estas proteínas sejam reconhecidas como ideais em situações em que o corpo necessita de reposição rápida, como após a prática de exercício físico, ou na recuperação de doenças que debilitem o organismo. A proteína do soro do leite constitui uma fonte rica e natural de aminoácidos de cadeia ramificada BCCA, muito necessários ao ganho de massa muscular magra. É ainda conhecida como uma fonte importante de lactoalbumina e fonte única de imunoglobulinas, conhecidas por estimularem a função imunitária. É sempre bom não esquecer que de todas as proteínas naturais, a proteína do soro de leite é a que contém o mais alto valor biológico, sendo que o valor biológico é uma escala de medição usada para determinar que percentagem de proteína é utilizada pelo corpo.

O soro do leite passa por diversos processos de filtração, nos quais as gorduras e outros componentes de menor interesse nutricional são removidos, resultando num concentrado proteico de altíssimo valor biológico. É a metodologia utilizada no processamento que vai definir a qualidade do produto final obtido, podendo ser usados dois métodos distintos. Através da micro filtração podem ser obtidas proteínas que formam um concentrado proteico com baixa percentagem de lactose, gorduras e micronutrientes. A outra possibilidade é através de uma metodologia de ultra filtração em que o soro passa por um filtro que permite a passagem das moléculas menores como a lactose, a gordura e os resíduos e que concentra mais proteínas. As proteínas do soro representam até 20% das fontes proteicas de alimentação, e estão divididas em quatro grupos: caseínas, proteínas do soro do leite, proteínas das membranas dos glóbulos de gorduras e outras.



Uma vez que a proteína do soro do leite possui pequenas concentrações de gordura e é uma proteína com um elevado grau de pureza, Scivation Whey Protein é uma excelente forma de aumentar a ingestão proteica diária. Scivation Whey Protein pode por isso ajudá-lo a conseguir os objetivos físicos que tanto deseja.

Apesar dos benefícios demonstrados por ScivationWhey Protein nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Agora que, com Scivation Whey Protein, já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir o a definição muscular tão desejada, não tem mais desculpas para não experimentar!

No comments:

Post a Comment