Friday, 13 December 2013

Muscle Pharm BCAA construa os músculos

No composto Muscle Pharm BCAA existe  substâncias como a Isoleucina, a valina e a Luecine são aminoácidos essenciais  o que significa que você deve levá-los a partir de sua dieta. Para incluir esses nutrientes em sua dieta , você pode comer nozes, sementes, queijo, peixe , aves e germe de trigo para complementar.

Estes três aminoácidos formam uma classe de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), que ajuda na cura de feridas. Valina suporte especificamente a construção muscular de massa magra e reparação muscular. Isoleucina e os outros BCAAs podem ajudar a reduzir os efeitos nocivos do estresse em seu corpo. Pois isso Muscle Pharm BCAA só tem a fazer bem ao seu corpo.

As utilizações principais de isoleucina são:

Este aminoácido contribui para o processo bioquímico que lhe dá energia.

Isoleucina é frequentemente usado em misturas de aminoácidos, tais como as proteínas em pó e cápsulas atualmente populares com levantadores de peso, os atletas e outras pessoas que gostam de manter-se activo. Tais fórmulas ajudam a construir massa muscular magra e reduzir a gordura. Esse é umas das melhores consequencias do sulpemento alimentar Muscle Pharm BCAA.

A leucina é essencial para o crescimento , como um estimulador de síntese de proteínas no músculo . Você muitas vezes encontrá-lo como parte de uma mistura de aminoácidos essenciais ou de cadeia ramificada fórmula de fortalecimento muscular .

As utilizações principais de leucina incluem :

A leucina é útil na cura de ferimentos e lesões.




Leucina ajuda a equilibrar o açúcar no sangue,  pois,  produz  mais energia.

Luecine é encontrado em proteínas de origem animal e produtos lácteos, aveia, e germe de trigo entre outros cereais.

Valina produz energia, que poupa energia armazenada em sua glicose no sangue. Valina ocorre em quantidades significativas na maioria dos alimentos e é uma parte essencial de muitas proteínas.

As BCAAs têm ainda mais benefícios positivos do que reduzido quebra e aumento da síntese de proteínas. Eles também podem ajudar a melhorar a intensidade do treino! BCAAs competir com o aminoácido triptofano para a entrada no cérebro, onde triptofano pode ser convertido para o neurotransmissor serotonina.

Durante o exercício, os níveis de serotonina e pode subir (entre outras coisas) aumentar a percepção de fadiga - o que significa um treino menos intenso para você.

BCAA reduz a quantidade de triptofano que entra no cérebro e, por conseguinte, reduz a quantidade de serotonina produzida. Isso pode permitir que você a trabalhar mais, mais.

Usos principais da Valina incluem:

Ele é usado em programas de fortalecimento muscular, e em fórmulas gerais para ajudar no metabolismo de proteínas.

Tomando suplementos valina ( juntamente com isoleucina e leucina ) pode ser útil na construção muscular e na reparação de danos no tecido a partir de doença do fígado e vesícula biliar .

Você pode encontrar valina em grãos, produtos lácteos, carne, cogumelos, produtos de soja e amendoim.

Se quiser complementar a sua nutrição e associar a saúde a um corpo perfeito adote Muscle Pharm BCAA.