Tuesday, 5 November 2013

A creatina e O Axis Labs Creatine Ethyl Ester

Você ja´se perguntou como a creatina pode ajudar a potencializar às funções do seu organismo?
Poderemos respoder muito simplesmente, a creatina é  um composto de suma importância para pessoas de todas às idades, não importa se o indíviduo é um atleta  o não- atleta, pois a função da creatina é aumentar a energia do corpo. A creatina ajuda também no tratamento de lesões, isso graças a sua ação antinflamatória. Porém o mais pouplar é o uso desse composto para potencializar os resultados dos exercícios físicos. Pois é, a creatina é  sucesso na nutrição esportiva. Então se queres aumentar a massa magra a díca é escolher um composto como Axis Labs Creatine Ethyl Ester, a base de creatina e potencializar os treinos

O que é a creatina?
A creatinina é uma molécula química dos resíduos que são gerados a partir do metabolismo muscular. A creatinina é produzida a partir de creatina, uma molécula de grande importância para a produção de energia nos músculos. Aproximadamente 2% da creatina do organismo é convertida em creatinina a cada dia. A creatinina é transportado através da corrente sanguínea para os rins. Os rins filtram a maior parte de creatinina e eliminá-la na urina.

Porque a massa muscular do corpo é relativamente constante de dia para dia, a produção de creatinina normalmente permanece essencialmente inalterada, numa base diária. Já se você escolher tomar o composto Axis Labs Creatine Ethyl Ester o índice vai aumentar pois você vai ter mais força para malhar.




Por que é importante para verificar os níveis de creatinina no sangue?  Estude com atenção:
Os rins mantêm a creatinina no sangue em uma escala padrão . A creatinina foi encontrada para ser um indicador bastante viável para função renal. Nível de creatinina elevada significa função renal ou doença renal.

Como os rins tornam-se prejudicada , por qualquer motivo, o nível de creatinina no sangue irá subir devido ao mau alívio de creatinina pelos rins.  Uma medida mais necessária da função renal pode ser estimada pelo cálculo quanto creatinina é eliminado do corpo, pelos rins. Isso é conhecido como depuração de creatinina e estima que a taxa de filtração por rins. O clearance de creatinina pode ser medido de duas formas. Ele pode ser formulado utilizando um Calculado (sangue ) o nível de creatinina sérica , ou através diretamente através da recolha de amostra de urina de 24 horas.


Nível de uréia no sangue, é outro indicador da função renal. A uréia é um subproduto metabólico que também pode construir se a função renal está prejudicada. A relação do nível de uréia no sangue - para - creatinina necessário, geralmente fornece mais informações sobre a função renal e sua possível causa subjacente Comparado com o nível de creatinina sozinho. Também o nível de uréia no sangue aumenta com a desidratação. Então é recomendado procurar um médico ou fazer uma exame de sangue  ou de urina antes de tomar o suplemento Axis Labs Creatine Ethyl Ester.