Wednesday 6 November 2013

Aumente a testosterona com Finaflex Pure Test

Em todo o mundo os homens sonham em aumentar os níveis de testosterona! Já se perguntou porquê? O que acontece é que, quanta mais testosterona tivermos a circular no sangue, mais força teremos e, consequentemente, mais massa muscular poderá ser construída, quando por exemplo, estamos no ginásio a trabalhar para conseguirmos a forma física tão pretendida. E Finaflex Pure Test pode ajudá-lo a aumentar a testosterona.

O que é então a testosterona? É uma hormona produzida nos homens pelos testículos (os quais também produzem espermatozóides e uma série de outras hormonas que controlam o funcionamento do organismo) e nas mulheres, em quantidades bem mais reduzidas, pelos ovários e pelas glândulas supra-renais. À testosterona são reconhecidas duas funções essenciais: a anabólica e a androgénica. Apesar da função androgénica ser a mais conhecida, através dela é responsável pelo desenvolvimento das características sexuais masculinas (órgãos sexuais, produção de espermatozóides, pêlos, barba, voz, etc), a função anabólica é também muito importante. Através desta atua, principalmente, sobre as zonas de crescimento dos ossos, mas também no desenvolvimento de praticamente todos os órgãos do corpo humano. Isto porque a testosterona contribui para regular o metabolismo e as funções dos órgãos, reparar células danificadas, impulsionar o crescimento e a força muscular, bem como queimar gordura. Apesar de ser mais conhecida pela sua função no desempenho sexual, a testosterona tem grande importância para a saúde, longevidade e bem-estar.



Hoje sabe-se que à medida que envelhecemos a produção de testosterona diminui bastante. E o que acontece é que muitos homens acabam por não reparar que os seus níveis de testosterona estão abaixo do normal. E o por que é que isso acaba por ser um problema? Porque muitas vezes ,um baixo nível de testosterona atua como uma autêntica praga, prejudicando em muito uma vida dita normal. Entre outros problemas algumas das consequências podem ser a diminuição do desejo sexual, a disfunção eréctil, problemas de sono e de cansaço. Para além da quebra de produção de testosterona ser natural no envelhecimento, outros fatores podem explicar esta consequência, como por exemplo, problemas no sistema endócrino, obesidade ou uma dieta alimentar pobre.

É aqui que Finafelx Pure Test o pode ajudar, graças ao poder do ácido D-aspártico que atua diretamente nas células de Leydig e de Sertoli, promovendo a liberação de testosterona e progesterona. Uma vez que promove a excitação neural o ácido D-aspártico é ainda recomendado no combate à fadiga crónica e à depressão. Para além destes benefícios, estimula ainda o sistema imunológico através do aumento da diferenciação celular. Os estudos têm demonstrado que Finaflex Pure Test aumenta não só os níveis de energia, mas também o desejo sexual. Aumentar os níveis de testosterona ajuda a reduzir a gordura corporal, e ainda gera um aumento muscular, aumenta os níveis de energia, revitaliza órgãos vitais, restaura a função imunológica, aumenta a resistência óssea, diminui o colesterol e pressão arterial, melhora o humor e as funções cognitivas

No entanto, é sempre bom lembrar que a ingestão de Finaflex Pure Test  , ou de qualquer outro suplemento ,deve sempre ser orientada por um profissional. Este poderá aconselhá-lo de forma correta quanto à dosagem e outras indicações de toma, de maneira a assegurar que atinge os seus objetivos.

No comments:

Post a Comment