Thursday 7 November 2013

Twinlab Creatine Fuel - A Força Enhancer

Se você já passou algum tempo em uma loja de nutrição esportiva , você está familiarizado com a creatina em pó , comprimidos e líquidos. Ao longo do último par de décadas, a creatina tem emergido como um grampo suplemento para homens que procuram construir a força ea massa muscular magra. Mas , enquanto sua popularidade permanece, muitos ainda não estão familiarizados com o que a creatina realmente tem a oferecer. A resposta curta: músculos . Nós viemos com uma lista dos seis melhores razões pelas quais você deve considerar a adição de creatina para o seu regime diário. E o suplemento Twinlab, Creatine Fuel catalisa esses resultados.

Você está tentando construir um aumento considerável da sua  força e encontrar-se fazendo um monte de treinamento intervalado de alta intensidade? Você já chegou aos objetivos desejados? Se a sua resposta for não, a creatina pode ser capaz de impulsioná-lo para o próximo nível . Um estudo da Califórnia indica que pelo consumo de creatina , você pode estar ajudando seus músculos construir phospocreatine, que lhe dá a capacidade de fazer melhor no mais curtos, intensos exercícios de desenvolvimento de força. Se o seu tempo na academia de ginástica é composto de muitas  e explosivos, cargas pesadas para menores contagens de repetições, considerar tomar um suplemento de creatina como Twinlab, Creatine Fuelno no pré-treino e aumente a sua pré-disposição em favor dos alimentos mais elevados em creatina , como carne de porco, salmão, atum, ou carne.


Será que ela tem algum efeito colateral da creatina?
O principal efeito colateral é o ganho de peso , em parte devido ao aumento do tecido muscular e , em parte, o resultado de mais água em suas células musculares , por isso nem sempre é ideal se você está em um esporte que utiliza categorias de peso , como o boxe.  Tem  havido também, relatos sobre o desconforto gastrointestinal , desidratação, lesões musculares e danos nos rins. No entanto, não há nenhuma evidência clínica para apoiar estas afirmações.  Por isso em caso de dúvida procura o seu médico ou um profissional capacitado e tire todas as suas dúvidas sobre o produto Twinlab, Creatine Fuelno, assim você vai se sentir mais seguro e ter a certeza de conseguir os resultados esperados.

Também é importante para misturar a sua creatina totalmente.  A maioria de nós , eu incluído, beber nossa creatina com parte do pó ainda visível flutuando. Neste ponto , não foi totalmente dissolvida. Isso significa que ele vai sugar a água dos locais onde a água é suposto ser . Misturá-lo com água suficiente para saturar a " esponja " , e você vai ficar bem.  Lembre-se que a creatina é uma proteína que é produzida naturalmente pelo nosso organismo, mas também pode ser encontrada em muitos alimento como  em carne , peixe, ou tomado em doses mais elevadas na forma de um suplemento. Ele está disponível em piluas, como também em shakes que podem ser substitutos de refeições e outros suplementos.

No comments:

Post a Comment