Tuesday 19 November 2013

Potencie os benefícios de Lecheek Nutrition Mass HGH

Graças à hormona do crescimento, Lecheek Nutrition Mass HGH pode ajudá-lo a conseguir a massa muscular e a definição que idealiza.

Conhecida também por somatropina, a hormona de crescimento humano é (hGH) uma pequena molécula produzida pela hipófise. Depois de libertada por esta glândula, a hormona do crescimento é processada pelo fígado e transformada em IGF-1, um factor de crescimento que potencia o desenvolvimento das células e a reabilitação de músculos e órgãos. Por este motivo é fundamental no crescimento das crianças e na reabilitação celular durante a idade adulta.

Por tudo isto observa-se um importante aumento na quantidade de proteínas nos nossos tecidos. Em consequência do aumento das proteínas e de um maior armazenamento de glicogénio no interior das células, estas aumentam em volume e em número. Portanto observamos um aumento no tamanho de quase todos os tecidos e órgãos do nosso corpo. É assim que Lecheek Nutrition Mass HGH pode ajudá-lo a ganhar a massa muscular pretendida.

Sendo uma excelente fonte de hormona do crescimento, Lecheek Nutrition Mass HGH vai contribuir para o seu desenvolvimento celular e muscular. Mas saiba que pode potenciar os benefícios de Lecheek Nutrition Mass HGH se tiver em conta outros fatores que influem na hormona do crescimento.

O sono é um desses fatores. É fundamental dormir bem. A hormona do crescimento é estimulada nos jovens adultos enquanto estes dormem. E o que acontece é que nos indivíduos que dormem pouco ou cujo sono é interrompido, a libertação da hormona do crescimento também é retardada ou interrompida. O pico de produção ocorre nas fases profundas do sono, algo que acontece em média, uma a duas horas depois do início deste. É por isso que para assegurarmos que o nosso organismo produz suficiente hormona de crescimento é essencial dormir bem durante a noite.



Outro dos fatores a ter em atenção é a alimentação. Os carboidratos simples, como por exemplo as massas e os açúcares refinados, são prejudiciais uma vez que estimulam a produção de insulina, o que desencadeia a produção da somatostatina, que, por sua vez, suprime a libertação de insulina e da hormona de crescimento humano. Já os carboidratos complexos, como o feijão, nozes e cereais integrais, resultarão num metabolismo mais lento de açúcares naturais. Os aminoácidos, presentes nos frutos secos e sementes, também ajudam a aumentar a produção da hormona do crescimento humano. O excesso de gordura e de calorias na dieta também pode inibir a produção e libertação da hormona do crescimento.

Naturalmente, outra das questões fundamentais é a prática de exercício intensivo. Obviamente não chega tomar Lecheek Nutrition Mass HGH e ficar sentado, à espera que este faça tudo por si. O óxido nítrico e o lactato criados durante o exercício são as causas mais prováveis para o aumento da produção da hormona do crescimento humano. Os exercícios de alta intensidade têm efeito muito positivo. Já os exercícios de resistência, como corridas de longa distância, têm um efeito menor do que o levantamento de pesos e treino intervalado.

No entanto, é sempre bom recordar que a ingestão de Lecheek Nutrition Mass HGH , ou de qualquer outro suplemento, deve ser aconselhada por um profissional que poderá ajudá-lo a atingir mais rapidamente os objetivos pretendidos.

No comments:

Post a Comment