Thursday 14 November 2013

EAS Myoplex - Suplemento para a construção muscular

Muitas pesquisas de mercado mostram que os atletas e os entusiastas do fitness possuem dois claros objetivos principais quando se pretende a recuperação do corpo: construir músculos ou emagrecer e tonificar.

E quando se trata de maximizar a recuperação e realizar objetivos de fitness, os entusiastas do exercício identificão a construção muscular ou  geralmente ficam magros e enfraquecidos, mas esse não seria os objetivos principais . No entanto, alcançar esses objetivos com saúde depende tanto de hábitos alimentares adequados como no rigor dos regimes e dos  treinamento. Ou seja deve seguir uma disciplina.

Abbott EAS ® Sports Nutrition desenvolveu uma nova linha de base científica de produtos de nutrição desempenho que inclui o composto: EAS Myoplex

Através de ingredientes como Revigor ™ e carboidrato e proteína misturas especialmente formulados , produtos EAS entregar rapidamente os nutrientes necessários para os músculos cansados ​​e ajudar os atletas a recuperar e construir músculos, promovendo o crescimento de tecido muscular. A linha também oferece novas proteínas em pó para dar aos indivíduos de fitness com foco uma maneira fácil de obter proteína necessária em 100 calorias por porção.

Como preencher e abastecendo o desempenho atlético?
As atividades atléticas ou físicas exigem necessidades nutricionais, além de uma dieta normal. Indivíduos ativos requerem quantidades específicas de carboidratos, proteínas e gorduras para alimentar os músculos, aumentar a força e recuperação após uma atividade física. A ingestão destes nutrientes essenciais é fundamental para o desempenho futuro. Na nutrição para melhorar o desempenho atlético envolve não apenas o que comer, mas quando a comer, isso já foi dito por muitos pesquisadores que possuem know-how em Desempenho de Nutrição. Isso foi comprovado em estudos feitos nos proprios atletas: Quando os atletas não consomem nutrientes importantes nas proporções certas no momento certo, eles vão esgotar os seus corpos e comprometer a sua capacidade de executar. Os novos produtos de recuperação de EAS são cientificamente formulado para repor rapidamente os músculos após um treino com os nutrientes necessários.


Os benefícios do bem-cronometrado da nutrição adequada pode incluir fadiga muscular reduzida com a  indução de exercícios e pode até haver lesões musculares, porém com uma reparação acelerada. Com a ajuda do suplemento EAS Myoplex o músculo irá relaxar e se recuperar rapidamente  após o treino.

" A estratégia nutricional chave após o treinamento está recebendo uma combinação de carboidratos e proteínas dentro dos primeiros 30 minutos depois de um treino ", dito por pesquisadores especializados. MS, RD, CSSD , Em outra pesquisa foi comprovado que: "Em média , os homens devem apontar para 15-30 gramas de proteína e as mulheres devem ficar 10-20 gramas de proteína em combinação com carboidratos em um 2:01 ou 3:01 carboidrato à relação de proteína. A proteína é necessária para estimular a síntese protéica e fornecer os blocos de construção para o músculo e os carboidratos são necessários para ajudar a reabastecer o corpo. "

Então se você está em busca de bons resultados, a solução está em suas mãos: EAS Myoplex. Use já e comprove.

No comments:

Post a Comment