Wednesday 20 November 2013

Aumente o anabolismo com BPI GRP-HD

Está cansado de se esforçar no ginásio sem conseguir resultados? Acha que nunca vai conseguir aquela forma física invejável dos seus colegas? Isso é porque ainda não experimentou BPI GRP-HD! Este suplemento vai mudar a sua vida. Com BPI GRP-HD vai conseguir a definição muscular que tanto cobiça. Isto porque BPI GRP-HD é um suplemento inovador, cuja principal função é promover a libertação da hormona do crescimento natural.

A hormona do crescimento, também conhecida por somatotrofina ou somatotropina (ST), é uma proteína e uma hormona peptídica sintetizada e segregada pela glândula hipófise. É segregada na corrente sanguínea pelas células somatotrópicas da glândula pituitária, sendo que é a hormona desta glândula produzida em maior quantidade.

A hormona do crescimento humano é uma das várias hormonas endócrinas, como o estrogénio, a progesterona a, testosterona, a melatonina e DHEA que diminui com a idade. No entanto, enquanto muitos destas hormonas podem ser substituídas para deter algum efeito no envelhecimento, a hormona do crescimento vai mais longe. A hormona do crescimento tem um reconhecido efeito, não só na prevenção do envelhecimento biológico, mas também na inversão significativa de um vasto leque de sinais e sintomas associados com envelhecimento. É por isso que estudos têm demonstrado que a hormona do crescimento tem sido capaz de reverter o relógio biológico, em alguns casos até 20 anos ou mais.



É por isso que BPI GRP-HD com vários extratos de plantas que naturalmente aumentam a hormona do crescimento humano pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de ganhar massa muscular de forma rápida e segura. Como é que funciona? Pois bem através do "fator de crescimento". BPI GRP-HD atua graças a uma fórmula inovadora com GRP-HD, “growth factor releasing peptide”, que significa fator de crescimento péptido libertador, destinado aumentar a hormona do crescimento e a insulina, assim como o factor de crescimento IGF-1. Quando estes compostos influenciam o crescimento, os efeitos podem ser: aumento da força e massa muscular, redução de gordura corporal, densidade, entre uma longa lista de outros benefícios. BPI GRP-HD usado por bodybuilders e atletas em conjunto com uma boa nutrição, pode ser a forma ideal de promover o anabolismo, conseguindo a construção de mais músculos e queima gordura. A consequência mais conhecida da hormona do crescimento é o ganho de altura, no entanto saiba que esta contribui para muitas outras ações metabólicas nomeadamente: aumenta a retenção de cálcio e aumenta a mineralização dos ossos; aumenta a massa muscular; induz a síntese de proteínas e o crescimento de vários órgãos do corpo.

Apesar dos benefícios demonstrados por BPI GRP-HD nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações de dosagem, de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Agora que com BPI GRP-HD já sabe que pode alcançar o corpo com que sempre sonhou, de que é que está à espera?

No comments:

Post a Comment