Monday, 25 November 2013

Saiba como 3 enzimas muito especiais garantem o sucesso de MHP, Activite Sport

Pratica desporto intensivo com regularidade? Já conhece MHP, Activite Sport ? De que está à espera? Este é um suplemento multivitamínico e complexos minerais que foi desenvolvido para responder às necessidades das pessoas que praticam atividades física intensa e necessitam de repor os níveis de energia de forma rápida e segura.

MHP, Activite Sport repõe os nutrientes vitais ao organismo, uma vez que a sua fórmula se baseia em vitaminas, minerais, aminoácidos e antioxidantes. De que maneira é que vai sentir os seus benefícios? É simples, MHP, Activite Sport combate a sensação de cansaço, acelera a recuperação muscular e atua no crescimento dos músculos. Este é um suplemento rico em vitaminas e minerais que são conhecidos por desempenharem um importante papel no crescimento muscular. As vitaminas e minerais são micronutrientes que atuam nos processos metabólicos e na liberação de energia dos macronutrientes (proteínas, carboidratos e gorduras), ou seja, têm um contributo importante na absorção dos macronutrientes e tornam-nos mais eficazes.

Mas vamos ainda desvendar-lhe outro fator chave para o sucesso de MHP, Activite Sport, três enzimas muito especiais: Aminogen®, Carbogen® and Lipolase®.Comecemos pela Aminogen®, quer saber por que razão é tão importante?  Basicamente porque ajuda a libertar de forma natural os aminoácidos das proteínas alimentares. Desta maneira contribui para melhorar o processo de absorção das ligações peptídicas, responsáveis pela ligação dos aminoácidos às moléculas de proteínas. Outro fator importante é que Aminogen®  ajuda os aminoácidos a romperem das moléculas de proteína, de forma a tornar mais fácil para o organismo a absorção. Saiba que a enzima Aminogen®, presente  em MHP, Activite Sport é capaz de transformar um bife em 22,000 mg de aminoácidos.



Agora falemos de uma outra enzima presente em MHP, Activite Sport, Carbogen®. Esta enzima é importante essencialmente porque consegue aumentar o tempo de esforço até 43%. Como funciona? É simples, atua aumentando a conversão de carboidratos em glicogénio muscular. Consegue diminuir desta forma a produção de ácido lático até 275%, permitindo aos atletas trabalharem mais arduamente e durante mais tempo. Os estudos têm indicado que, em média, pessoas ativas devem ingerir 42% das suas calorias sob a forma de carboidratos. Isto porque não só os carboidratos funcionam como uma excelente fonte de energia durante a prática de exercício, mas também porque evitam a utilização de proteína e tecido muscular, para esse efeito. No entanto, deve-se ter em consideração que é preferível a alimentação rica em carboidratos complexos com baixo índice glicémico, a carboidratos ricos em açúcares refinados. Carboidratos complexos com baixo índice glicémico fornecem um controlado nível de açúcares no sangue que é convertido em glicogénio que vai alimentar os músculos durante a atividade física.Por último vamos falar da Lipolase®.Esta enzima é responsável pela transformação da gordura em energia. Como? Através da capacidade da Lipolase® para decompor triglicerídeos de cadeia longa em triglicerídeos de cadeia pequena e média. Isto faz com que aumente a gordura que o organismo tem disponível para transformar em energia.

É por tudo isto que MHP, Activite Sport é o suplemento ideal  para quem deseja aumentar a massa muscular magra, sentir mais disposição e ganhar mais resistência!